14.9.11

PACIÊNCIA DE JEDI

O box de STAR WARS em blu deverá chegar às lojas nesta semana, mas eu não vou comprá-lo! Em matéria de dvds, eu sou um comprador compulsivo, tenho que comprar um filme no mesmo instante em que ele é posto à venda. Mas fiz uma encomenda há duas semanas, vou comprar o box importado, vai me custar 250 mangos, o box brazuca custará 300. Acontece que o box importado só chegará na loja uma semana depois do lançamento nacional, tenho que me segurar por 1 semana. O box tem 9 discos, com mais de 40 horas de extras em 3 deles, nos outros 6 estão os filmes. Pela primeira vez George Lucas vai mostrar cenas deletadas da trilogia clássica (algumas já estão no youtubo). Se você comprar esse box nos próximos dias, não apareça no meu blog com spoilers.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ainda acho essa caixa feia demais...

Elielson disse...

Na Saraiva física tá R$249,90.