1.9.11

8 SUPER PODERES QUE EU GOSTARIA DE TER POR VÁRIOS MOTIVOS, MENOS PARA SALVAR O MUNDO

INVISIBILIDADE
Acabo de voltar da rua, está tão frio lá fora... tive que dar algumas voltas no quarteirão, até ter certeza absoluta de que minha tia foi embora. Meu primo comprou um blu-ray player, e agora ela quer filmes emprestados. Minha coleção não está mais segura... Vontade de ficar invisível quando pintam visitas desse tipo. É claro, entrar "de grátis" num cinema também seria legal.

TELESINESE
Por pura preguiça! Você se esparrama no sofá e depois descobre que esqueceu de pegar o controle remoto, aí você tem que se levantar. Mover objetos com a mente é interessante, dá para levantar o guarda roupas no ar para varrer o chão em baixo.

FATOR DE CURA
Eu odeio band aids, estou sempre me machucando em alguma parte do corpo coberta por pelos. Colocar pedacinhos de papel higiênico na cara após o barbear também é um saco. E dor de cabeça... nunca mais.

VISÃO NOTURNA
Ora, talvez, algum dia, eu queira frequentar dark rooms...

SOLTAR FEROMÔNIOS
Dá para seduzir qualquer um, em qualquer lugar mas, para agarrar um heterocara por exemplo, os feromônios precisam ser femininos. Lésbicas também podem ser atraídas pelo odor...

TELETRANSPORTE
Adoro viajar, mas ando sem grana para isso. Também seria legal voltar pra casa rapidinho, evitando o rush nas estradas.

SUPER FORÇA
Eu odeio vidros de azeitonas que não abrem. Pregos que entortam e parafusos que não giram. Você está desmontando um móvel, tem sempre um parafuso sacana que se recusa a sair do lugar.

CURAR ANIMAIS PELO TOQUE
Meu super poder favorito desde que vi a She Ra fazendo isso. Às vezes encontro um cão machucado na rua, pulando com três patas, dá vontade de ajudar. Eu também poderia ser um ótimo veterinário.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Grandes poderes trazem grandes responsabilidades.
Ao se teletransportar, dê carona.

Juan Pablo disse...

Adorei saber que vc tem o corpo coberto de pelos...
Adoro homens peludos...
O que acha de nos conhecer pessoalmente? hehe

Ztav disse...

"
VISÃO NOTURNA
Ora, talvez, algum dia, eu queira frequentar dark rooms... "


Quem é você e o que você fez om o Alessandro? ASUHDUAHSDUHAUAS

Marcelo Doni disse...

adorei o post e os seus super poderes tbm quero vamos ser super gêmeos ativar ..rsrsrsr

Anônimo disse...

A teleCinese também é meu poder preferido...rs