25.8.11

É RAPIDINHO

MINHAS MÃES E MEU PAI, vi o filme no cinema, mas ele só pintou no blog meses depois, quando o dvd e o blu já haviam sido lançados lá fora. Agora o filme está ganhando uma versão nacional, em dvd e em blu. Estou só avisando, minha opinião sobre o filme você confere aqui. Esse lançamento não traz extra algum, apenas o filme, então minha nota continua a mesma. Dois toques sobre o blu: não adianta avançar quadro a quadro para tentar ver o pacote de Mark Ruffalo, tá escuro demais, ou ele não tem muita coisa para mostrar. E Julianne Moore é uma ótima atriz, mas ela não está pronta para o HD... você entendeu.

VEJA TAMBÉM: Patrik 1.5, De repente Califórnia, Uma família bem diferente, Baby love.

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: the kids are all right
ANO: 2010
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 106 min
DIRETORA: Lisa Cholodenko
ELENCO: Annette Bening, Julianne Moore,Mark Ruffalo, Mia Wasikowska e Josh Hutcherson
PRÊMIOS: indicado para 4 Oscars
Melhor filme
Ator coadjuvante
Atriz
Roteiro original

aécio sales disse...

Ainda não comprei esse dvd para a minha coleção...muito caro ! 109,00 reais !
Achei bom e, nada mais...pretendo fazer uma cópia para mim.
Fiquei impressionado com a indicação do Mark ao "OSCAR" por um papel nada extraordinário e sem grande interpretação...
A melhor cena: quando a Annette descobre o segredo da Julianne...no jantar.

Para ver o pênis do Mark aconselho o filme "EM CARNE VIVA" com a Meg Ryan, onde temos nu frontal, com direito a detalhes da glande e saco...uma delícia e bem normal.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi aecio

q dvd é esse?
encontrei o dvd por 30 reais numa loja (mas comprei o blu por 50)
em q parte do globo você está?

também achei estranho o cara ter sido indicado ao oscar, seu personagem no fim das contas nem era tão relevante, tanto que ficou sem um final no filme

Anônimo disse...

Nossa! Nesse fds tava justamente pensando no Mark, e entro aqui e vocês falando sobre ele. Pensava eu que gosto dele porque ele é um bom ator e é bonito, mas sem aquela beleza extraordinária. Você olha pra ele e ver aquele cara legal que todo mundo quer ter do lado. Hé hé Tá certo que essa minha visão tem influência do personagem dele em De Repente 30, mas eu gosto dele! Quanto ao Minhas Mães... achei o filme fraquinho! Tenho que ver esse Em Carne Viva!

@hjeutoassim

Elielson disse...

Eu queeero! Por mas que o Blu-ray não tenha extras vou comprar mesmo assim porque o filme é ótimo. Eu amei.assim porque o filme é ótimo. Eu amei.

Anônimo disse...

Tem na net fotos clareadas do markinho dele nessa cena. Não é um jumento, mas eu acho o conjunto uma delícia...rs
E a Julian não está pronta pro HD por ser sardenta e flácida ou o quê?kkk

Marcelo Doni disse...

Esse Anônimo vai procurar uma Julian modelo porque nos filmes vc vai achar uma maravilhosa atriz isso sim ok