8.8.11

1498 - 1499 - 1500

Em 2008 minha coleção atingiu a marca de 900 dvds. Fiz até uma postagem aqui sobre isso. Com o dvd de WALL-E, em dezembro do mesmo ano, cheguei a 1000 filmes. E agora, tenho 1500. Graças a Emma Stone, o filme A MENTIRA (vou falar sobre ele no blog amanhã) é o meu 1500º filme. E isso se deve ao preço camarada dos DVDs, minha coleção de VHSs nunca foi tão longe porque as fitas eram caras demais. No momento minha coleção está, aos poucos, entrando numa nova fase, chega de filmes antigos (1898-2009), agora estou atrás de poucos tesouros, me concentrando mais nos lançamentos (2010- ...). Minha lista de "filmes para comprar barra sempre quis ter" está bem pequena agora. Então, o filme de número 2 mil vai demorar um bocado de tempo para pintar no pedaço. Mas e daí? sobra mais $$$ pra mim, acho que vou começar a me viciar em comprar roupas.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

HALL DA FAMA

1- X-men o filme
2- Titan a.e.
3- O passageiro do futuro
4- As panteras
5- Gladiador
100- Tomb Raider
500- Trainspotting
666- A profecia
900- Gatinhas e gatões
1000- Wall-e
1300- O homem de ferro 2
1400- Resgate abaixo de zero
1500- A mentira

Anselmo disse...

Conquista Desbloqueada: 500G - 1500 DVDs Adquiridos!

Parabéns, não é todo mundo que tem uma coleção assim; Mas 1500 dvs, sem contar os filmes repetidos, e nem boxes de séries?

Marcos Eduardo Nascimento disse...

boa tarde, Alê... entaum, nao sei se vc jah comentou por aki sobre isso. Mas pergunto: quantos blu's voce tem?! qual foi o ultimo e se vc vai aderir a onda 3d????!

Abraços.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anselmo

ainda não sei o que fazer com essas malditas conquistas nos games, algumas nem vou conseguir desbloquear porque não estou on line

filme repetidos não contam, nem os musicais, documentários, eróticos e nem seriados de tv

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcos

tenho 88 blues no momento, o último foi sucker punch,
não vejo filmes em 3D nem nos cinemas se puder evitar, porque odeio filmes dublados e também odeio usar os óculos.
não pretendo comprar uma tv 3D e nem um blu 3D, a menos que os óculos desapareçam