22.7.11

STAR WARS EM BLU-RAY, NOVIDADES

Depois de duas edições especiais, a gente acha que já viu de tudo. Mas, por incrível que pareça, George Lucas ainda tem algum material inédito sobre a trilogia clássica guardado no porão de seu rancho. No video abaixo você confere um trailer com cenas deletadas dos episódios 4, 5 e 6 que estarão no mais novo lançamento, em blu. Então existem cenas cortadas? Por que Lucas não as apresentou em 1997 ou em 2004? Parece que elas não serão acrescentadas aos filmes. Será apenas um extra que, pasme, só estará disponível no box que traz os seis episódios reunidos, esse aí em cima, com essa capa horrenda.
Eu sou o responsável por boa parte da fortuna do diretor, ele não se cansa de limpar a minha carteira...

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ah, eu havia dito que não ia mais comprar nenhuma outra versão dessa trilogia, mas depois de ver esse video...

Jeferson Gimenez disse...

Putz, eu tava resistindo ao raio azul, mas agora não tenho opção... vou ter que comprar o aparelho pra ver essas cenas...

Luiz Fernando disse...

Se essas cenas nao fizeram diferença na montagem anterior, pq fariam agora??
É so pra vender mais box pra fanaticos como vc.
Ai pronto falei!!!

Anônimo disse...

Acho que vou comprar esse box. Preciso tomar vergonha na cara e assistir Star Wars.

Vih