28.7.11

DUELO DE TITÃS, parte 3, HEROES VERSUS X-MEN

NATHAN VS MÍSSIL

Nathan tem a habilidade de voar, podendo até quebrar a barreira do som. Sam Guthrie, o Míssil, também tem esse poder. Mas, diferente de Nate, Sam fica invulnerável durante o voo, se torna uma verdadeira bala de canhão. Nathan não sobreviveria a um choque entre os dois.
VENCEDOR: Míssil.


DL VS LINCE NEGRA

Ambos tem o poder de atravessar matéria sólida, e também pessoas. É impossível encostar a mão nesses dois. Então, como é que um poderia lutar contra o outro? As artes marciais de Kitty não a ajudariam em nada contra DL.
VENCEDOR: empate.


MATT VS JEAN GREY

Poderia ser um professor Xavier vs Matt, mas seria um massacre. Jean Grey é a maior telepata do mundo, perdendo apenas para o professor X. Além da telepatia ela também pode mover objetos com a mente, até mesmo seu próprio corpo, o que lhe dá a habilidade de voar. Matt também é um telepata, ele pode invadir mentes e plantar pensamentos, lembranças falsas e sugestões no cérebro de outras pessoas. Ele pode ainda invadir e modificar sonhos. Uma luta entre os dois aconteceria no plano psíquico, é para lá que os telepatas vão. Jean, treinada pelo professor X, tem muito mais experiência que Matt. A telecinese é uma vantagem (e é melhor nem mencionar a "força Fênix").
VENCEDORA: Jean Grey.


CLAIRE VS WOLVERINE

O "fator de cura", como todo mundo o chama, funciona do mesmo jeito nos dois heróis. Eles poderiam estraçalhar um ao outro e a luta não terminaria nunca. A menos que um dos dois seja decapitado. E é para isso que existem as lâminas de adamantium. A vitória seria toda do Logan mas, ele nunca usaria suas garras desse modo numa adolescente.
VENCEDOR: inconclusivo.


DAPHNE VS MERCÚRIO

Mercúrio, um dos filhos de Magneto, pode ser o mutante mais rápido do mundo, mas nunca ganhou uma única corrida contra o Flash. O Flash é tão veloz que acaba interagindo com o próprio tempo. Ele vive entre os nano segundos. Daphne também faz isso. Em sua primeira cena ela provou que podia se mover livremente quando Hiro parou o tempo ao seu redor.
VENCEDORA: Daphne.


TRACY VS HOMEM DE GELO

Tracy pode congelar qualquer coisa com um toque, e aprendeu tarde demais a expandir seu poder. Bob Drake leva sua habilidade ao exagero, criando até uma pista de gelo por onde ele desliza. Ele solta gelo em rajadas pelas mãos, podendo criar esculturas, flocos de neve, nevascas, ou cristais pontiagudos. Sua imaginação é o limite.
VENCEDOR: Homem de gelo.


MEREDITH VS PYRO

Pyro pode controlar qualquer chama, mas não pode criá-las. Meredith cria fogo do nada, com suas mãos, mas não tem muito controle sobre as chamas. Pyro poderia controlar as chamas criadas por Meredith e acabar com ela. Meredith tem a opção de não lhe oferecer combustível, mas Pyro só precisa de um isqueiro no bolso.
VENCEDOR: Pyro.


PETER VS VAMPIRA

Vampira pode roubar o poder de qualquer mutante através do toque, mas isso é temporário. Certa vez ela se agarrou à heroína Miss Marvel por tempo demais e roubou seus poderes (invulnerabilidade, voo e super força) permanentemente. Peter só precisa ficar próximo a um super cara para copiar seus poderes. Só nas duas primeiras temporadas de "heroes" ele colecionou 18 poderes diferentes, e a coisa é permanente. Ao se aproximar de Vampira, ele também copiaria os poderes de Miss Marvel. Teletransporte, invisibilidade, telepatia, fator de cura, voo, telecinese, poderes eletromagnéticos e nucleares... A pobre moça não teria chance.
VENCEDOR: Peter.


HIRO VS NOTURNO

Não levando em conta que Hiro também pode controlar e viajar no tempo, além de se teletransportar como Noturno. Noturno pode se teletransportar rapidamente em curtas distâncias, deixando um odor de enxofre no lugar. Mas ele só pode ir á lugares nos quais ele já esteve antes. Evitando, desse modo, se materializar dentro de uma parede. Hiro pode ir para qualquer lugar do mundo, sem regras e sem enxofre. Seu poder é parecido com o da mutante Blink, mas ela viaja através de dimensões.
VENCEDOR: Hiro (yatta!)

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

No próximo duelo:

Quarteto fantástico vs os Incríveis

Anônimo disse...

Gosto bastante desse Duelo de titãs. Fiquei bem mais animado agora que fará do Quarteto Fantástico (I love them).

Ammm....Será que algun dia terá um duelo de titãs envolvendo personagens de animes/mangás?

Pablo Croft

Anônimo disse...

muito bom!

Nunca vi Heroes pra poder dar um pitaco =S

Marcelo Doni disse...

Estou adorando esse combate, está cada vez mais inspirado ,deve ser essa overdose de filmes herois rsrssr...

Anônimo disse...

num duelo entre Peter e Vampira ele teria que ter muito cuidado para não ser tocado por ela. Afinal, ela não rouba só os poderes dos outros, mas sua energia vital. Se ela tivesse a oportunidade de chegar nele... (talvez só os poderes de CLair o salvariam).

ReViL wesk disse...

adorei o combate mas heroes foi praticamente massacrado pelos X-men kkkk

Você esqueceu de mencionar que Tracy pode se transformar em água e se materializar novamente.

acho que o homem de gelo nunca fez isso, ou fez?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi revil

se a Tracy se transformar am água, ela perde a luta na mesma hora, se tornando 100% vulneravel ao Homem de gelo

ReViL wesk disse...

Haa é verdade kkkk que burro da zero pra mim xD