21.6.11

A VOLTA DO RETORNO DE PERCY PLUS CONTRA ATACA

Certa vez, Groucho Marx disse para uma pessoa feia: eu nunca esqueço um rosto, mas no seu caso vou abrir uma exceção.
Eu sou péssimo em memorizar rostos, mas não consigo esquecer o do Percy Plus.
Ontem.
Meu filme ia começar em meia hora, pensei em comprar algo para beliscar durante a sessão, afinal, o filme ia durar quase 3 horas. Mas antes, entrei numa loja de dvds que eu ainda não conhecia. Eu estava escolhendo alguns filmes quando, ao olhar para o lado de fora da loja, vi o Percy Plus subindo, numa escada rolante. Ele tinha um dedo no corrimão e a outra mão estava na posição "coelhinho da pascoa", o esmalte prateado brilhava como um globo de luz numa discoteca. Ele começou a andar na direção da loja, um andar do tipo "o lago dos cisnes".
- Ah, não, não entre aqui, não entre aqui por favor - dizia eu mentalmente.
Mas ele entrou, parou na porta e ficou avaliando a loja com o queixo empinado. Sacou um celular de uma bolsinha minúscula que eu nem havia notado. O aparelho estava cheio de estrelas, Percy Plus era a Fada Rainha.
- Priscila, vem pra cá agora - disse ele - não vou dizer onde estou, me encontre criatura.
Um rapaz, 20 anos no máximo, apareceu minutos depois, era a tal da Priscila. Parecia um jovem Tom Hanks mas, tal como Percy, se vestia como um Brüno.
Eles entraram na loja e se separaram. Conversavam um com o outro aos gritos: Pê! olha só que filme eu encontrei, adoro esse filme.
Eu já estava com 8 dvds embaixo do braço e queria sair de lá antes de ser notado pelo Percy. Foi quando reparei em sua camisa rosa, com letras amarelas, estava escrito PERCY PLUS.
OHMYGOD quantas camisas como essa ele tem em casa?????
Quando levantei o olhar notei que ele estava olhando para mim.
Boa notícia, Percy não se lembra de mim, não se lembra do escândalo na praça de alimentação do xópim com o garoto de programa bonitão que veio falar comigo.
Má notícia, Percy estava me lançando um olhar comilão. Desnorteado, olhei para outra direção, me virei e andei até o caixa com os filmes. Atrás de mim, Percy comentou com Priscila:
- É hetero, que pena.
- Odeio heteros, disse "ela", tratam a gente como peixe morto na cama.

GOOGLE ME, BITCH!

Um dia, Percival, você vai escrever seu nome de guerra no google e vai parar aqui no meu blog. Não quero sua amizade e nem seus olhares. É incrível como a cidade de São Paulo ficou tão pequena de repente. Se acontece uma vez, é o acaso. Duas vezes, é coincidência. Três, é conspiração.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Imagine se a vida seguisse as regras de uma comédia romântica...
argh, sinto que preciso de um banho.

Luiz Fernando disse...

KAKAKAKAAKAKA
Adorei o nome do post.
Seu passe ta valorizado, se passando como HT.

Mas até eu to com medo dessa bee agora.

FlavioH disse...

"Mal eles sabiam que o destino tinha reservado para os dois, e assim começa uma das mais engraçadas comédias românticas do ano!"

Te cuida, que o universo esta conspirando para esse romance!!!
hahahahahahaha

Ztav disse...

HAUDHUASHUDHUHUDHUADA Eu tenho um colega o qual chamo de Percy Plus, depois da tua história anterior.

Mas, agora que ele te olhou com outros olhos, capaz de que ele te reconheça da próxima vez, cuidado.