26.6.11

RESULTADO DA ENQUETE DO 3 DÊ

Sim, o 3 dê é o futuro!
Quem disse isso?
Uma pessoa.
Uma pessoa quem?
O "sim" venceu por um único voto (17/16), então eu acho que ainda deve ser cedo demais para dizer se o 3 dê é uma moda passageira ou se ele veio para ficar. Embora tenha sofrido uma pequena queda nos isteites na última semana, no Brézil ele está fazendo mó sucesso.
Mas ainda tenho medo do novo formato, filmes dublados na tela grande não me atraem. Certos cinemas possuem sistemas de som tão ruins que a gente até perde alguns diálogos...

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Mas não vou passar 2011 em branco, já vi ENROLADOS em janeiro e vou ver O REI LEÃO em agosto, mas é só.

Fernanda disse...

agora que eu vi, vc inverteu o Ja Vale o Ingresso com o Assista Tambem, gostei mais assim, as vezes o ja vale o ingresso me fazia ficar parada la no topo da pagina um tempao só imaginando...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi fernanda

aquilo foi um errinho meu, acabei de consertar, aí eu vi seu comentario...

eu prefiro o de sempre, tem sido desse jeito desde 12/12/2007, tradição...

Anselmo disse...

Antes, uma novidade e exclusivo dos cinemas o 3D se tornou aquela febre causada por Avatar, então todos queriam seus filmes nesse formato, as conversões surgiram e fomos brindados com Loucademia dos Titãs 3D. Há os que fazem questão, os que não podem ver o efeito e a crítica sempre coerente: Quando o filme atira coisas em nossa direção eles falam que o efeito é mal aproveitado, sendo uma forma ultrapassada e barata de atrair o público, logo não vale a pena, já quando o efeito é utilizado apenas para dar noção de profundidade dizem que o 3D é descartável e que não vale pagar mais caro!?! Vai entender.

Hoje já existem filmes legendados em 3D, mas uma cópia custa caro e investir num público pequeno que trará prejuízos não está nos planos dos empresários, então somos obrigados a engolir/ouvir Luciano Huck e o resto da Globo. Mas com as TVs3D(bem mais acessiveis), Players3D inclusive o PS3 já é possivel mandar o Luciano pastar, não só ele mas também as filas, os comerciais intermináveis, os espectadores chatos e a conjuntivite. Acredito que uma, entre outras razões do declinio do 3D nos cinemas dos EUA é justamente essa facilidade de ter conteúdo em casa (filmes e games) a preços justíssmos.

A tecnologia ainda é recente, logo teremos TVs com óculos passivos (muito mais baratos) e mesmo 3DTVs sem óculos. O fato é que conteúdo teremos por muito tempo e o 3D pode até não ser o futuro, mas o presente ele está tentando dominar, ao menos até o lançamento da proxima tecnologia...

Ainda sobre o assunto: Cinemas serão obrigados a higienizar óculos 3D em São Paulo (No resto do Brasil, comprem lenços umedecidos)
http://goo.gl/huUfr