3.5.11

ESTOU CONFUSO, EU FIZ SEXO COM UMA MULHER ONTEM?

Eu estava mexendo no blog quando uma amiga minha (nada de nomes) pintou no msn. Contei para ela que eu estava lendo o quarto livro da coleção "true blood"...

Se você é fã de TB e não leu os livros, pare de ler essa postagem agora. Então tá, não sabemos se a quarta temporada vai ser exatamente igual ao quarto livro, mas spoiler é spoiler.

... disse para ela que, logo no inicio do livro, Sookie encontra um desmemoriado Eric correndo pela mata e o leva para casa. Mais tarde, Eric e Sookie, fazem sexo. Como aconteceu no primeiro livro, quando Sookie fez sexo com Bill pela primeira vez, a descrição do ato sexual é bem explícita. Aí, minha amiga me pediu para ler esse trecho do livro para ela pela web cam.
Começa com Sookie e Eric no chuveiro, depois eles vão pro quarto e a coisa rola solta.
Em determinado momento o negócio ficou beeeem picante. Meu alarme de timidez foi acionado, eu não queria continuar lendo aquilo em voz alta para uma "pobre moça de família".
Ela notou a minha pausa e disse:
- Ah, não pare agora, por favor, por favor.
Levantei uma sobrancelha.
- Mocinha, vou ter que te pedir para colocar suas duas mãos onde eu possa vê-las, eu disse.
Ela sorriu e as colocou sobre o teclado. Seu rosto estava vermelho, parecia que ela estava usando a mascara do Homem Aranha. Me pediu desculpas, terminei o capítulo, ela ouviu tudo em silêncio, pintou um clima estranho, ela disse tchau e desligou.

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

........................

Jaffer 2 disse...

credo

Ztav disse...

Só não é mais estranho do que você entrando no MSN. =P

Becks disse...

vamos fazer um bolão pra descobrir o q ela fez depois??????????


kkkkkkkkkkkkkkkk

Marcelo Doni disse...

Estraga prazeres ela olhava para ti mas enxergava o ator seu tolinho rsrsrs....

Rodrigo disse...

Creio que a resposta seria um sim, pelo menos no virtual.

Anônimo disse...

Hahahaahahahahahahaha... Estou rindo descontroladamente disso :P

Vih