15.4.11

QUIZ

Eita, esse pessoal quebra a cara no quiz do CHP, hoje vou fazer um quiz mais simples e mais fácil. Abaixo você confere algumas frases famosas, basta dizer o nome do filme.

1- É mais fácil aprender mecânica do que psicologia masculina, você pode conhecer uma moto a fundo, mas um homem, jamais.

2- É meia noite, metade de Paris está fazendo amor com a outra metade.

3- Não critique a masturbação, é sexo com alguém que eu amo.

4- Eu sou pobre, negra, posso até ser feia, mas deus do céu, estou viva.

5- Essa é a matéria de que os sonhos são feitos.

6- A vida não imita a arte, ela imita televisão ruim.

7- Eu não sou má, só fui desenhada assim.

8- Eu sou tão linda que eu mesmo não me aguento.

9- Quando sou boa, sou muito boa, mas quando sou ruim, sou ainda melhor.

10- Eu vou fazer uma proposta que ele não pode recusar.

11- Tenho a cabeça para os negócios e o corpo para o pecado.

12- Apertem os cintos, vai ser uma noite turbulenta.

13- Nada de cabides de arame!

14- Eu queria mudar o mundo, agora só quero sair da sala com um pouco de dignidade.

15- Eu sou grande, os filmes é que ficaram pequenos.

16- Sou apenas uma garota ferrada tentando encontrar alguma paz de espírito.

17- Nós sempre teremos Paris.

18- Por que está vestindo essa fantasia estúpida de humano?

19- Eu quero ficar sozinha.

20- O amor não é um sentimento, é uma habilidade.


7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Respostas na próxima segunda feira.

FlávioH disse...

Só reconheci Três:
16 - Brilho eterno de uma mente sem lembranças
17 - Casablanca
18 - Donnie Darko

Anônimo disse...

1.Mujeres al Borde de un Ataque de Nervios

2.Ninotchka

3.Every Thing You Always Wanted to Know About Sex But Were Afraid to Ask

4.The Color Purple (???)

5.

6.

7.Who Framed Roger Rabbit

8.

9.

10.The Godfather

11.Working Girl

12.All About Eve

13.

14.Shotbus

15.Sunset Boulevard

16.Eternal Sunshine of the Spotless Mind

17.Casablanca

18.Donnie Darko

19.Grand Hotel

20.Dan in Real Life (???)

Vai lá preenchi 75%, espero ter acertado!

Abraço

R.

Anônimo disse...

15 - pelo menos 70% das mulheres e gays do Big Brother Brasil.
A frase ta tão gasta, e qualquer um aproveita dela, que ta ficando banal que nem dizer eu te amo ou ter cartão da C&A

Anônimo disse...

ops.: quis dizer a frase #9

9- Quando sou boa, sou muito boa, mas quando sou ruim, sou ainda melhor.

je suis desolée

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

RESPOSTAS:

1- MULHERES À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS
2- NINOTCHKA
3- NOIVO NEURÓTICO, NOIVA NERVOSA
4- A COR PURPURA
5- RELÍQUIA MACABRA
6- MARIDOS E ESPOSAS
7- UMA CILADA PARA ROGER RABBIT
8- PROBLEMAS FEMININOS
9- SANTA NÃO SOU
10- O PODEROSO CHEFÃO
11- UMA SECRETARIA DE FUTRO
12- A MALVADA
13- MAMÃEZINHA QUERIDA
14- SHORTBUS
15- CREPÚSCULO DOS DEUSES
16- BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS
17- CASABLANCA
18- DONNIE DARKO
19- GRANDE HOTEL
20- EU, MEU IRMÃO E NOSSA NAMORADA

Anônimo disse...

O leitor do Blog com maior numero de acertos não ganha nada?

Um encontro com o autor do Blog?

Seria o melhor dos premios!

Abraço
R.