7.4.11

PERGUNTAR pela segunda vez NÃO OFENDE

Cavaleiros do zodíaco. Estou na reta final. Comprei todos os volumes da fase SANTUÁRIO (o cavaleiro de ouro de leão é um tesão), todos os volumes da saga de ASGARD (adoro quando Hilda diz "Siegfried") e todos os volumes da saga de POSEIDON. Comecei a comprar os volumes da saga de HADES, já tenho os capítulos do SANTUÁRIO e do INFERNO (adoro quando Pandora diz "Radamanthys"), e nesta semana fui atrás do capitulo final, ELÍSEOS. Mas não encontrei nada! apenas o volume 2, vendido separadamente. Para não perder a viagem, comprei todos os 6 volumes de THE LOST CANVAS e o PRÓLOGO DO CÉU. Eu sei que só poderei ver o "prólogo do céu" após ver "elíseos", e que a trama de CANVAS se passa 243 anos no passado, mas o cara da loja me disse que o box de "elíseos" não vai aparecer na vitrine tão cedo. Então, mesmo sem poder ver "elíseos" no momento, posso conferir agora "the lost canvas" ou há algum spoiler nesta saga? eu ia deixar canvas para o final mas não sei quando encontrarei "elíseos" para fechar a coleção. Acabo de terminar o capitulo do inferno (meu favorito até agora) e estou sem nada para assistir na hora do almoço, começo a ver "the lost canvas" agora ou espero pelo box de "elíseos"? Alguém?

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

também estou com 3 discos repetidos aqui

hades: inferno
volumes 1,3 e 4

interessados?

Juan Pablo disse...

Pode assistir Lost Canvas sem problema nenhum...
Nao tem relacao nenhuma com a saga que conhecemos...
Vc só vai achar diferente o desenho... eu acho mais bonito...
Divirta-se!!!

Neto disse...

Pode sim assistir tranqüilo THE LOST CANVAS, não possui nenhum spoiler.
No site da comix, possui os volumes da fase Elíseos para vender cada volume custa R$12.90.
Quanto ao box, acho difícil você encontra-lo. Acho que na época do lançamento esse box foi lançado em digipak pelo preço salgado de R$99.00

Paulo Kavia disse...

Eu ando assistindo CDZ em 1 canal que passa 24 horas, lá tem a saga que te falta e os filmes tdos!

http://www.vertvonline.org/canais/cavaleiros.htm