20.4.11

O FIM DO MUNDO ESTÁ EM ABERTO

Ontem, 19 de abril de 2011, as 20:11 hs, eu estava indo para o show do Roxette em são paulo. E o mundo como o conhecemos estava para acabar. Pode dar uma olhada no google, esta é a data do "julgamento final nos filmes da franquia O EXTERMINADOR DO FUTURO", o dia, o mês, o ano e a hora exata em que a Skynet se tornou auto consciente.
Bem, acontece que eu fui pego de surpresa! No ano passado eu fiz a edição especial do "exterminador do futuro" aqui no blog. Me preparei para essa postagem assistindo todos os 4 filmes da franquia com um caderno de anotações ao lado. Isso me ajudou a criar uma mega linha do tempo com todos os fatos relatados nos filmes. Desde o nascimento de Sarah Connor (1966) até a morte de John Connor (2032). Segundo os filmes, 29 de agosto de 1997 é o dia do julgamento final, mas devido aos acontecimentos do segundo filme a linha do tempo foi alterada e o dia do julgamento final passou a ser 24 de julho de 2004, se estendendo até o dia seguinte.
Ok, então, que papo é esse rolando pela web que diz que ontem foi o dia do julgamento final segundo os filmes??? eu vi cada um deles e essa data não é mencionada em momento algum.
Após o dia do julgamento final em 2004, o registro seguinte é de 2018, ano em que "o exterminador do futuro 4" começa.
Agora eu gostaria de saber por que é que tantos sites na web estão dizendo "19 de abril de 2011 segundo os filmes". Fui pesquisar e descobri esta data (num único site) no episódio piloto do seriado THE SARAH CONNOR CHRONICLES, que é praticamente uma realidade alternativa em comparação aos filmes. Então tá, esse povo está um tanto desinformado, a verdade você só vê aqui ;)

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E por falar em edições especiais

A ed.es. do Harry Potter vai demorar mais um pouco, são mais de 80 personagens e a linha do tempo começa no ano de 382 a.c.
É muita coisa para pesquisar e escrever, preciso de um ajudante ou dois...

Elielson disse...

Pois é. E aquele seriado nem se compara com os filmes, os dois primeiros pelo menos.

Quanto à HP Alessandro, estou a sua disposição pra qualquer ajuda. Eu sei que é MUITA coisa mesmo. Se fosse eu, não saberia por onde começar, porque é MUITA coisa mesmo.

Anônimo disse...

Nem se o Skynet se materializar na minha frente eu vou acreditar se não for publicado no CHP!

Parabéns pelo Blog Sempre!

Abraço
R.

Arthur Baverhousen disse...

Ai tem um porém, porque os tailandeses comemoraram a chegada do ano de 2554 no ultimo 15 de abril.
Logo, vai saber qual calendário eles usam nos filmes.