2.3.11

MANDA CHUVA - O FILME


Em setembro MANDA CHUVA O FILME chegará aos cinemas (mexicanos) em 3D!
Produzido na Argentina, o filme não será em live action como Scoob Doo e Zé Colméia, é uma animação feita a mão! respeitando o traço original dos personagens do seriado de 1961. Conheço alguns marmanjos que vão disputar um lugar na fila do cinema para ver esse filme.
Hum, minha sobrinha só tem 1 ano de idade, ainda é cedo demais para usar aquela clássica desculpa "só estou levando minha sobrinha (o)".

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

o filme ainda não tem uma data de estreia fora do México.

Leo Carioca disse...

Nossa! Fiquei curioso pra ver.
Interessante lembrar que quem fazia a voz do Manda-Chuva no Brasil era o Lima Duarte!

Marcelo Doni disse...

Eu quero ver!!!!!!!!!!!!!!