24.3.11

ERA UMA VEZ... 3 FILMES

CREPÚSCULO 2008

O primeiro me chegou
Como quem vem do florista
Parecia um smallville cheio de açúcar,
Tinha um vampiro trapezista.
Com atuações apáticas
Nenhuma delas era digna de nota
O roteiro era absurdo
Me chamava de idiota.

Me encontrou tão desarmado,
Que tocou meu coração,
Mas o romance me dava sono
E, assustado, eu disse "não".

LUA NOVA 2009

O segundo me chegou
Como quem chega da capela
Tinha uma heroína deprimida
Ficou quatro meses na janela.
Lobisomens digitais
Italianos de vestido
Um Rio de Janeiro duvidoso
Me chamava de perdido.

Me encontrou tão desarmado,
Que arranhou meu coração,
Mas Bella parecia um zumbi chapado
E, assustado, eu disse "não".

ECLIPSE 2010

O terceiro me chegou
Como quem chega do nada
Tinha muito mais ação
E uma nova vilã contratada.
Momentos de terror
Um Jacob mais abusado
Vários homens gostosos
E me chamava de tarado.

Foi chegando sorrateiro
E antes que eu dissesse "não",
Se instalou feito posseiro
Dentro da minha coleção.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

COPYRIGHT CHICO BUARQUE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Juan Pablo disse...

Adorei!!!!
Prefeita descricao de tudo...
Abracos amigo!!!

Marcelo Doni disse...

Parabéns Alessandro as férias está te deixando inspirado Amei a criatividade

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei!

Faz um Com Açucar e com Afeto agora!

Parabéns pelo Blog e boas férias.

R.

Taiguara disse...

hahhaha muito bom. Devidamente compartilhado!