4.2.11

TRON PARA FANÁTICOS

A gente olha para esse box e já começa a babar. Tem o filme TRON de 1982 e a continuação fraquinha de 2010 num suporte lindão para discos. Tem também blu-ray 3D, blu-ray 2D, dois dvds e mp4. Legal não? Mas espere! preste atenção. O box traz TRON O LEGADO em 4 versões! (blu 3D, blu, dvd e mp4) e o filme de 1982. Para que diabos alguém iria querer isso? Já é um pé no saco quando lançam um blu e um dvd no mesmo pacote, o que você vai fazer com a carroça que acompanha a BMW??? a caixa é tentadora, mas passe longe dela.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

e por falar nisso

por onde anda o box especial de "de volta para o futuro" em blu? na inglaterra ele já foi lançado

e o box especial dos "GOONIES" em blu prometido para novembro?

Gabriel disse...

O box de De volta para o futuro já foi lançado aqui no Brasil, mas é uma edição bem sem graça, com os 3 filmes em um mesmo estojo, nada demais, e com um preço beem alto. Esse vale a pena importar.

Fernanda disse...

Realmente o box do De volta para o futuro é bem fraquinho e custa R$ 169,00, não vale muito a pena, o box em dvd é mais legal pois vem pelo menos com luva, mas acho que vc ja pode ir juntando pra comprar o box do Star Wars que sai em setembro, ainda nao sei o valor, mas quando tiver venho aqui te avisar.
beijo e o blog ta otimo como sempre

Rodrigo disse...

To vendo que o negócio é ir para filmes sem expectativas, pois esse filme destruiu as esperanças nos novos filmes de ficção.
Ridley Scott ainda "acabou" com minha felicidade e cancelou alien, espero que Prometheus seja bom, pelo tempo que terei que esperar.

Elielson disse...

Égua Alessandro, tá por fora. A edição em BD de De Volta Para o Futuro já foi lançada há muito tempo!E a continha vários mimos que era a edição da lata já até esgotou.

Quanto à Os Goonies, se eu não me engano também já foi lançado, só não sei se tem legendas pt-br.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

a edição em blu-ray de "de volta para o futuro" que eu quero é uma edição comemorativa e não aquela simplória já lançada no brasil

ela vem numa luva com efeitos holograficos

a edição comemorativa de "os goonies" vem num box com poster, jogo de tabuleiro e outros mimos