1.2.11

QUEM QUER SER MILIONÁRIO?

Semana passada eu estava me sentido meio nostálgico. Me lembrei do desenho dos Cavaleiros do Zodíaco. Acompanhava a coisa religiosamente, mas parei na metade da saga de Poseidon por algum motivo. Aí eu pensei, vou comprar a coleção e matar saudades. Naquela loja de gibis eles tinham TUDO! meus olhos foram percorrendo a estante até o outro lado da parede. Eu sei que existem centenas de episódios, mas o problema é que eles colocaram poucos episódios por disco, e assim tiveram que lançar numerosos volumes, logo, a coisa toda atinge um preço exorbitante. Não tenho toda essa grana. Fica pior, há alguns longas animados que se encaixam entre as temporadas, outros não possuem um lugar especifico na coleção e, depois da saga de Poseidon, pintou a de Hades, eu acho, sei lá, posso até pesquisar a ordem certa mas o caso é: não tenho $$$ para comprar mais de 70 dvds. E olha que alguns já são raridades, e eu gostaria de evitar buracos na coleção. Pena, sinto saudades da saga do santuário...

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

mas eu gostaria de ter a primeira temporada da SAILOR MOON, apenas a primeira, será que existe em dvd?

Anselmo disse...

Oi,

Nunca gostei muito de cavaleiros do zodíaco, era muito drama e eu tinha preguiça de acompanhar as histórias, já meu irmão...

Como Sailor Moon era bacaninha, gostava bem mais(mesmo). Mas só lembro de ter acompanhado a primeira temporada, com a Moon a Mars e a Júpiter. Muito tempo depois descobri que já haviam encontrado praticamente todo o sistema solar... Serena e Darien dão de pau em Eduardo e Feia.

Olha uma boa/má noticia, vão lançar o DVD nacional ainda este ano mas, a princípio, a fase disponibilizada para pela Toei Animation será a "S" (terceira temporada).
Mais info aqui: http://goo.gl/odv3e

Abraço.

Anônimo disse...

Ei Alessandro.

Sailor Moon está em processo de licenciamente no Brasil, mas divulgaram q irão lançar os dvd's a partir da fase R ou S (2ª, 3ª temp.)
o que vem gerando a fúria dos fãs do anime.

E ainda irão, provavelmente redlubar a parada, resumindi, seria melhor pegar o original com legendas em português, se fosse possível achar.

Começou a passar num canal chamado "Rede Brasil", mas nem sei se eles podiam fazer isso. Enfim, nem passaram a prmeira temporada inteira.

=/


Att.


t.

Anônimo disse...

Nossa, tava com sono e digitei errado. Shame on Me!

Licenciamento*,Redublar*, Resumindo*.

T.

Leirson disse...

Alessandro,eu coleciono os dvds dos Cavaleiros, estou aproveitando o Anime Friends que acontece todo ano em São Paulo, onde o stand da Playrate vende os mesmos e outros filmes incluindo lançamentos por 9,90 cada. Estou só aguardando o mês de julho, quando acontece o evento, para comprar o restante ( comprei até a metade da fase das 12 casas ).

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi leirson

valeu pelo toque, não conhecia o anime friends ainda, espero que seja realizado num local de fácil acesso para mim
abç

Marcelo Doni disse...

Eu assisti a 1º temporada na extinta Manchete depois repetiram tanto essa temporada antes de chegar a 2 que já não vi mais, sinceramente gostei do cara do signo de Leão(meu Signo rsrsssr...), e da polêmica entre os cavaleiros (que eram o mais gay) jogue no google esta frase "Existe uma grande discussão sobre qual cavaleiro é o mais boiola" e veja cada texto que sai sobre assunto são quase uma tese!!!!!!

Fah Mayfair disse...

O unico filme q se encaixa na serie eh o prologo do Céu, que se passa depois da saga de hades e tem final aberto.
Mas o Kurumada odiou e nunca sera continuado, tanto q ele tah desenhando a nova fase ignorando totalmente a existencia desse filme.
Os outros filmes são caça-niquel só.

PS: passe longe do Anime Friends, bitolação demais

Anônimo disse...

Apesar do "alerta" acima, eu também recomendo a Anime Friends para completar coleções de anime. Sempre tem promoção e tals.

Antigamente, só tinha nerd lá. Mas, os emos e os "bissexuais" invadiram a parada.

Vih

Leirson disse...

Minha intenção foi justamente sugerir um local onde o Alessandro poderá completar a coleção dele...quanto ao comentário do amigo referindo-se ao evento como "bitolação", lamento...até porque lá nem todos vão à procura de pegação. Sem mais...
PS: Alessandro, saia do evento com muitos dvds, não só dos cavaleiros como outros filmes a preço de banana. Minha expectativa é a de que eles vendam também blu-rays por preços baixos. Abraço, e até julho!