16.2.11

OS FAVORITOS DA CASA

EM BUSCA DO VALE ENCANTADO, FIEVEL, OS GOONIES, COMANDO PARA MATAR. MARCAS DO DESTINO, O RESGATE DE JESSICA. Minha irmã mais nova é a rainha do choro. O King Kong de 1976 morreu, ela chorou. Gizmo disse: Bye Billy, e ela chorou. Lassie é um tema proibido.


Minha prima via todos os clássicos da Disney ao meu lado, em casa ou nos cinemas. Ela estava na barriga da minha tia quando vi Bernardo e Bianca na tela grande. Quando se casou, não se vestiu como uma noiva. Cabelo preso, uma tiara, ombros a mostra, luvas, nada de véu, ela entrou na igreja vestida de princesa Disney!


Minha irmã mais velha nunca teve um "filme favorito". Hoje ela tem uma baita coleção de dvds em casa, todos piratas, em saquinhos de amendoim. Mas não costuma ver nenhum deles, é a coleção do meu cunhado do mal número 2.


Meu namorado do mal número 1 gostava dos Simpsons, dos desenhos do Asterix, do Sonic e de Jurassic park. Notou algo familiar? Só não consegui viciá-lo em star wars.


CAMINHANDO NAS NUVENS, MONSTROS S.A., CURTINDO A VIDA ADOIDADO, SEM LICENÇA PARA DIRIGIR, OS SIMPSONS, TITANIC. Minha mãe gosta de vários filmes, mas seu favorito é GHOST, acho que ela já o viu mais de 50 vezes.


Antes de se casar com "Anna Paquin", meu cunhado do mal número 1 via tv ao meu lado na hora do almoço, todo dia. Eu o deixei viciado em OS SIMPSONS e em FRIENDS. Ele até comprou os dvds.


Meu namorado do mal número 2 falava francês, eu tinha minhas dúvidas quanto a isso. Amava filmes franceses. O FABULOSO DESTINO DE AMELIE POULAIN é seu filme favorito. Hoje ele desenha roupas, em 2009 criou uma coleção baseada no filme, só dava vermelho e verde na passarela.


Chuck Norris, Arnold Xuarza, CROCODILO DUNDEE e O VINGADOR DO FUTURO. Segundo meu pai, o melhor filme que a raça humana já produziu na história da História é ROBOCOP.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Descobri que minha irmã mais velha tem um blog.
Que porre.
Me arrependi de ter dado uma espiada...

Raphael disse...

Qual e o link do blog vc nos deixou curiosos posta ai vai!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

acredite
não há nada para se ver lá...
rs
até já me esqueci do endereço, tenho que olhar em um dos cartões de visita dela