10.2.11

MOMENTO MUSICAL

Eu estava revirando um baú de coisas antigas quando me deparei com a caixa de uma fita K7 muito especial. Meu amigo ZL (sim, agora é ZL, descobri que esta cidade está ficando pequena demais para esse blog) tinha esse LP com músicas do Oscar. Haviam canções premiadas com a estatueta, outras apenas indicadas e outras que não tinham nada a ver com o Oscar, mas estavam no disco mesmo assim. O ZL não emprestava aquele LP para ninguém, mas prometeu gravar as canções do disco numa fita para mim. Eu havia feito uma capinha lindona para essa fita, desenhei o Oscar ao lado de um rolo de filme se desenrolando e cujos frames mostravam nomes de filmes (ok, nada original) e pintei tudo com caneta hidrocor. Eu vivia ouvindo aquela fita no walkman (se a encontrasse hoje não teria aonde ouví-la). Ontem eu encontrei a caixa da fita, as cores estão sumindo e a tal fita desapareceu há muito tempo. Alguns séculos depois comprei um CD coletânea do Oscar, mas só trazia canções famosas com interpretes desconhecidos. É uma pena, hoje a gente raramente vê um CD com canções de filmes, de vários estúdios diferentes, reunidas num só disco. Ainda me lembro das canções que estavam na fita, e o youtubo tem algumas delas, confira.

















5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

é o youtubo
você já sabe
veja agora antes que o video desapareça

hum, ainda não tenho o dvd de "amor sem fim"
já pra lista

Marcelo Donisete disse...

È o Caetano Veloso no Oscar o que você achou?

aécio sales disse...

Sei que não nos conhecemos, pessoalmente, pois moramos em regiões diferentes...mas, posso fazer uma seleção com os temas originais em mp3 pra você.

Sou especialista em criar sequências musicais para amigos, clientes e quem se interessar...

meu email é antonioaecio@terra.com.br

aécio sales disse...

Comprei o dvd de Amor Sem Fim, algumas semanas atrás e, por acaso, assisti ao filme domingo passado.
Vi, na época, no cinema e fiquei com um tesão danado no ator principal, apesar dele ser um pouco franzino para o meu padrão de desejos sexuais.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi aecio

já tenho todas essas canções em CDs, temas de seus respectivos filmes

valeu