1.1.11

TOP 10 - HOMENS DIGITAIS (ATUALIZADO)

10ª POSIÇÃO - KEN (TOY STORY 3)
Admita, aquele boneco Falcon era grotesco demais, o Action man era muito mais atraente mas, sem roupas, era esquisito, e, antes que o Max Steel pintasse no pedaço (não fabricam mais o modelo que fica sem roupa...), você desejava mesmo o Ken da sua irmã. Ainda bem que a Pixar não usou aquela horrível versão do boneco com cabelo.


9ª POSIÇÃO - LEON KENNEDY (RESIDENT EVIL DEGENERAÇÃO)
Astro da serie RE, nos video games e no filme animado, que até hoje não ganhou uma versão para o cinema. Mas se o quarto filme será mesmo a parte 1 de uma nova trilogia, Leon ainda pode dar as caras na tela grande.


8ª POSIÇÃO - SHREK HUMANO (SHREK 2)
Gosta dos fofinhos? na foto acima o Shrek humano do segundo filme ganhou um acabamento digital para se parecer mais com uma pessoa real, com barba, rugas de expressão e pele mais rosada. Ficou simpático.



7ª POSIÇÃO - CHUCK (PLANETA 51)
É um Ben Affleck loiro, feito para ser bonito e pronto, e também meio lerdo. Sua cena de nudez no filme é bem comportada, faz a gente querer ver muito mais.



6ª POSIÇÃO - METROMAN (MEGAMENTE)
É o típico super herói americano, clonado do Superman. Com um penteado marcante, um queixo enorme e másculo. Nada que chame muito a atenção durante o filme. Mas, em determinado momento, nós o vemos saindo do banho, barba por fazer, cabelo desarrumado, de roupão e com a voz do Brad Pitt. Wow, fez valer o ingresso.





5ª POSIÇÃO - FLYNN RYDER (ENROLADOS)
É um príncipe da Disney em 3D, nunca achei que isso seria possível, um príncipe Eric com uma barbicha sexy e com a voz de Zachary Levi! Luciano Huck faz a voz do cara nas cópias dubladas, eu vi 40 segundos da coisa, fuja! fuja! fuja para as montanhas!!!




4ª POSIÇÃO - T-800 (O EXTERMINADOR DO FUTURO, A SALVAÇÃO)
É o Arnold de 1984 num filme de 2009! foi de cair o queixo, a melhor cena do filme, até o Christian Bale ficou chocado e demorou para reagir.





3ª POSIÇÃO - CLU (TRON O LEGADO)
Jeff Bridges com 28 anos a menos. Você pode achar péssima a ideia de George Lucas de usar versões digitais de celebridades mortas, como Marilyn Monroe, em novos filmes. Mas depois de Tron eu estou doido para ver do que a atual tecnologia é capaz. A magia do novo Jeff só se desfez em sua cena final quando ele soltou um grito e seu rosto meio que se deformou.




2ª POSIÇÃO - BEOWULF
Nem dá para acreditar que esse é o gorducho do Ray Winstone. São dezenas de sensores de movimento colados no rosto dos atores do filme, mas nenhum deles pode captar o movimento dos olhos, ponto fraco dessas animações que só Avatar conseguiu corrigir. Se você não levar em conta o olhar perdido dos personagens pode curtir um herói lindão bem exibicionista.





1ª POSIÇÃO - GRAY EDWARDS (FINAL FANTASY)
Não há como tirar o capitão Gray do topo desta lista. Com a voz de Alec Baldwin mas com a aparência de Ben Affleck. O filme de 2001 também sofre com o lance dos olhos estranhos que afetou Beowulf em 2007, mas foi a primeira tentativa de se criar humanos realistas. A mesma equipe responsável pelo filme trabalhou no animatrix "o voo final de Osíris" e caprichou no rapaz que termina uma luta de espadas só de cuecas.

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Hunf.
E tem alguns hetero-adolescentes por aí que preferem criar uma Kelly LeBrock no computador...

Anselmo disse...

Tenho essa impressão de que conheço o Ken e o Shrek humano do mundo real...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anselmo

esse shrek humano lembra um pouco meu namorado number 2

Marcelo Doni disse...

Adorei todos mas é claro que muita gente vai querer ver e rever o "biquinho" do FLYNN RYDER (ENROLADOS) é tão irrestível quanto a carinha do gato de botas do SHREK e do peixinho em MEGAMENTE e o ken está sensacional merecia indicação de melhor ator coadjuvante, quem você acha que deveria interpretar o max stell no cinema?

Alvaro disse...

Esse Gray foi o primeiro personagem digital a me deixar excitado. Uau!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo

o max steel é um herói de ação tão estereotipado que seria bem melhor se continuasse como animação apenas

ALly DzZz disse...

eu TENHO CERTEZA que conheço o Flynn Rider do mundo real!! É o CLONE IDÊNTICO de um amigo meu! :P

Ztav disse...

Que absurdo, Sky.
Você não só colocou o Leon acima do Chris Redfield como também nem o mencionou. D=

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi ztav

a lista é sobre homens digitais em filmes, o chris só existe nos games e no último filme RE, onde ele é um ator real