12.1.11

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR

Simples assim:
QUEM QUER UM REMAKE?
Tudo bem, certos filmes ruins poderiam ganhar uma segunda chance mas quem quer ver um remake de um filme querido por todos?
Em 1990 O VINGADOR DO FUTURO (para os desavisados: não há nenhuma ligação com "o exterminador do futuro" ou "o passageiro do futuro") mexeu com o mundo, havia um mega astro de ação num filme com efeitos especiais inéditos. A prostituta de três seios ganhou até poster em quarto de nerd.
O remake não é novidade, mas está bem atrasado, a primeira promessa é de 2009. Agora parece que ele voltou à vida e Colin Farrell vai estar no papel principal.
Nada contra o ator, eu só acho que esse é um dos remakes mais desnecessários de que já ouvi falar.
E isso para quê?
$$$$$$?
Talvez não.
Já foi revelado que o filme NÃO será em 3D!
Tudo bem, você pode dizer: se o remake conseguir ser melhor que o filme de Paul Verhoeven (ahahah duvido muito) bom pra ele ... e se for muito ruim será esquecido (com certeza) mas já vi alguns jovens aqui no blog que vão ao cinema hoje sem saber que tal filme é um remake. A nova geração acaba perdendo a oportunidade de conhecer os clássicos (que devem ser vistos antes dos remakes) e aí acabam evitando o filme original porque o péssimo remake causou mal estar...

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

o novo VINGADOR DO FUTURO deve estrear em 2012, com o mesmo diretor gatão de ANJOS DA NOITE 1 e 2 e DURO DE MATAR 4

Ztav disse...

Esses dias, quando eu comentei num bar que aquele single novo do Black Eyed Peas, The Time, era uma regravação adaptada da música tema de um filme, só uma colega minha sabia.

E eu que achava que Dirty Dancing era o filme favorito de todas as mães dos anos 90.