25.1.11

MEU PRÓPRIO MONSTRO DE FRANKENSTEIN

Eu já vi muitos sites por aí pegando pedaços de famosos para criar o homem perfeito, na maioria das vezes o resultado é realmente um monstro de Frankenstein, por conta de pessoas que não sabem mexer no fotoxópi ou apenas péssimas escolhas? Resolvi montar meu próprio monstro, mas não em fotoxópi (nunca mexi com nisso), então tente usar a imaginação.


CABELO - Tem que ser curto e escuro, não gosto muito de loiros, obrigatoriamente liso.


OLHOS - Poderiam ser "azul Paul Newman", mas não gosto do formato. Montgomery Clift tem belos olhos mas não gosto das sobrancelhas. Mas Chris O'Donnel é perfeito, só precisa de uma aparadinha.


NARIZ - Pode chiar o quanto quiser, mas tem que ser Tom Cruise, igual ao meu. É o lance do "nariz grande tudo grande"? que nada, apenas acho mó másculo. Embora esteja atrapalhando um pouco o meu campo de visão...


VOZ - Não precisa ser cantor, não precisa ser Josh Groban. Mas que tenha uma voz bem máscula, do tipo que provoca arrepios. Adivinha, Seth Rogen.


BOCA - Completamente maluco pela boca de Paul Newman, mas o sorriso dele, às vezes, é estranho. Jake Gyll-o tem uma boca parecida com a de seu padrinho, e mesmo quando está sério sua boca parece dar um sorrisinho. Não gosto de lábios grandes.


PEITO - Obrigatoriamente peludo, mas com pelos muito bem distribuídos e não aquela bagunça que é o peito do Alec Baldwin. Não me importo se os pelos do peito se encontram com os das axilas que se encontram com os do braço que se encontram com os do ante braço. Mas nada de ombros. Adoro quando os pelos da perna se estendem até os pés, mas nada de hobbits. Thomas Jane é perfeito, apesar da cor clara.


BUNDA - Em corpos finos, não gosto das espaçosas, nádegas levantadas mas não empinadas (senhor Daniel Craig). Pelos apenas na parte inferior. Ryan Reynolds, antes dos esteróides, é perfeito (só espero que essa foto não desapareça do blog novamente, minha postagem de homens bundeliciosos foi atacada, não sei o que houve).


PERNAS - Peludas, como Clark Gable e Xáia LaBeouf, bronzeadas e não pálidas como as do Canguru Jackman. Formato Patrick Swayze anos 1980 com a flexibilidade do Van Damme.


CORPO - Eu não gosto de musculosos, sou fã daquele corpinho que os atores tinham nos anos 1980. Josh Duhamel é interessante, não é exagerado, não tem pelos no peito mas gosto de seu pescoço e ombros. É uma pena que tenha tatuagens (é difícil encontrar alguém sem nada hoje em dia), meu homem perfeito não deve ter nenhumazinha. Não gosto do pálido norte americano, prefiro os brancos brasileiros. No caso de um negro, há um certo tom de chocolate que eu adoro, mas nesse caso vou preferir os depilados.


APARÊNCIA - São poucos os homens orientais que chamam a minha atenção, isso porque muitos deles tem um rosto de criança (homens loiros também), eu gosto de homens com um rosto de adulto. Olha só o Joe Manganiello, ele tem apenas 34 anos mas aparenta ter mais de 40. Gosto de caras com um rosto cheio de retas, e não com curvas que lhe dão uma aparência "infantil DiCaprio".

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Faltou um cérebro?
sem problemas
Brian Greene + Richard Dawkins

Anselmo disse...

E ele vai te ouvir chamá-lo a uma milha de distância e vai assoviar tua música favorita.
Ele consegue cavalgar um pônei ao contrário e virar uma panqueca no ar. Ele será maravilhosamente gentil, sua forma favorita é a de uma estrela e ele terá um olho azul e o outro também!

rsrsrs, lembrei disso.

Luiz Fernando disse...

eu me perdi em algum momento com tantos homens deliciosos.