12.12.10

RISCO DE EXTINÇÃO, OS MONSTROS MAIS RAROS DO CINEMA


VAMPIROS COM 4 CANINOS
Se você não tem um sorriso Júlia Roberts ou Cameron Diaz ninguém vai ver seus caninos de vampiro. Muitos filmes e seriados de tv transformam dois dentes incisivos em caninos, assim eles aparecem mais quando um vampiro sorri, mas o tal vampiro acaba ficando com 6 caninos na boca (contando com os dois de baixo). Exagero? bem, você pode aumentar o tamanho dos caninos sob os caninos mas vai dificultar a fala do ator...


MÚMIAS DE MULHERES
Que fim levou Nefertari? ou Nefertiti? quando você incomoda o sono de uma múmia, abrindo seu sarcófago ou roubando tesouros de sua tumba, ela vai atrás de você, mas ela é um "ele", nunca uma mulher em ataduras, sempre um homem. Certa vez havia uma rainha múmia num filme, mas é melhor deixar pra lá, era ruim demais.


MINI ZUMBIS
Eles existem e são bem raros. São usados para gerar um certo drama e nunca estão presentes em multidões de zumbis, eles são solitários, andam por aí desacompanhados, pode?



MONSTROS GIGANTES QUE NÃO SE MOVEM EM CÂMERA LENTA
Todo monstro gigante que se preza destrói uma cidade em câmera lenta, se move em câmera lenta, luta em câmera lenta. Seria a gravidade a culpada? tudo bem eles são pesados mas até os escombros de um prédio caem em câmera lenta.


ALIENÍGENAS QUE NÃO CONHECEM OS ISTEITES
No ano passado eles descobriram a África do sul, mas a graaaaande maioria pousa nos isteites assim que descobre nosso planeta.


UM MONSTRO DE FRAKENSTEIN INTELIGENTE
Então tá, ele é a união de várias partes de cadáveres frescos, mas o que custa lhe dar um cérebro que esteja em bom estado? É o órgão mais importante e normalmente acabamos com um monstro lerdo e tapado, qual foi a finalidade da criação no fim das contas? criar um deputado federal que não sabe segurar um lápis?


SERIAL KILLER MISÓGINO
Todo serial killer que se preza persegue mulheres e, alguns, somente mulheres. Em "Hellbent" um maluco perseguia homocaras, mas isso a gente já tem na vida real brrrrrrr


LOBISMULHER
E lá se vai todo o dinheiro que você gastou na depiladora. Se é para uma mulher se transformar em um animal peludo, que seja uma gata. Uma lobismulher não é considerada sexy, por isso são tão raras nos filmes.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Onde encontrar monstros em extinção?

Blade
O retorno da múmia
Zumbilândia
King Kong (2005)
Distrito 9
Van Helsing
Hellbent
Eclipse

Leo Carioca disse...

rsrs
É mesmo.
Essa dos monstros gigantes em câmera lenta me lembrou do Jaspion: todas as lutas do robô gigante dele contra os monstros gigantes eram em câmera lenta.

Jeferson Gimenez disse...

Tem "lobismulher" no Um lobisomem americano em Paris. A cena é grotesca, ela abre o casaco e mostra os seios, daí surgem as tetinhas da loba, 6 que eu contei, morri de rir, hahahaha

Charlie Pace disse...

Cara, dá uma checada em Cursed. Eu literalmente acabei de assistir e tem a ver com essa postagem, e eu procurei ele no blog e não achei, mas é de lobisomens, com o Milo Ventimiglia (amo de paixão), o carinha que fez A Rede Social, o Lex TudoDeBom Luthor de Smallville, e eu tenho quase certeza que a menina da Familia Adams está lá, e também a Judy Greer (eu lembrei dela de De Repente 30, pesquisei e o nome confere nos créditos dos dois filmes, é ela mesma. Acabei descobrindo que ela fez Vestida Pra Casar, mas eu não lembro dela, então vou ver o filme de novo.)
P.s.: Acompanho o blog há muito tempo, sempre espero sua opnião pra ir ao cinema, só nunca comentei por que eu não sou muito bom em comentários, eles sempre ficam enormes, como vc deve ter notado. Desculpe por isso.
P.s.2: Eu sou seu fã desde sempre. Realmente te adoro. eu prometi pra mim mesmo que ia te dizer isso antes do ano novo, então, ai está.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi charlie

eu ia falar sobre cursed em novembro num top 10 mas não encontrei material suficiente para fechar a postagem, me lembro muito bem do filme, tem até um video no youtubo mostrando a cena do Milo beijando o amigo na boca, achando que ele também era gay, muito legal