31.12.10

QUAL FOI O FILME QUE TIROU SUA VIRGINDADE?

Dizem que se você nunca viu ROCKY HORROR PICTURE SHOW você é virgem. De fato um filme como aquele pode mexer com a cabeça dos mais novos, mas sempre há um filme que, no caso dos homocaras, aperta o nosso gatilho, pela primeira vez, e aí a gente "vê a luz".
Estava conversando com um amigo na semana passada que me disse ter tomado conhecimento de sua homossexualidade aos 11 anos quando viu Tom Cruise de cuecas em NEGÓCIO ARRISCADO.
Comigo não foi diferente mas eu tinha 7 anos, nunca antes havia visto um homem nu quando Jeff Bridges chegou à Terra em STARMAN O HOMEM DAS ESTRELAS. Se esse não foi o meu gatilho é pelo menos a coisa mais antiga de que me lembro nesse quesito. Em 2010 Jeff ganhou um Oscar, STARMAN (que eu nunca vi em vhs ou em dvd) saiu em blu-ray e ele foi digitalmente rejuvenescido em TRON 2. Foi um ano para brindar minha sexualidade, 1 Jeff Bridges pelado, mais de 100 parceiros sexuais (para ser sincero parei de contar em 1999 após 88 transas) e 2 namorados depois, aqui estou eu. Com vontade de mandar uma carta de agradecimento ao ator.
Ontem, voltando a tocar no assunto, um rapaz me disse que seu filme-gatilho foi GHOST.
Qual foi o seu?

16 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

e STARMAN será o último filme que vou ver em 2010, logo mais à noite

Anônimo disse...

Não lembro se foi "Perdas e Danos" ou A Lagoa Azul.
Sei que "A Lagoa Azul" foi meu primeiro 'pornô'.

Anselmo disse...

Lembrei do louco Mauricio Saldanha (CabineCelular) gritando dentro do cinema "James Cameron tirou meu cabaçooooo!" na vídeo-crítica de Avatar.

Como já é tradição, hj é dia de ver "200 Cigarros", meu filme oficial de ano novo!

Luiz Fernando disse...

O meu foi LAGOA AZUL, com akelas cenas dele nadando pelado.

Mero disse...

foi brad pitt em entrevista com o vampiro

Anônimo disse...

um filme que me marcou mto foi beefcake, ou algo assim

foi no telecine e eu nem tinha net
era sobre modelos das decadas de 60 ou 70 e como eles tinham os corpos mais naturais e panz, mais tinha té nudez frontal se não me engano, fiquei doidinho quando vi aquele filme

passei noites procurando um filme igual aquele, mais aquilo foi o auge, dps disso só rolou softcore e alguns filmes br que até eram melhor que o softcore (dhsauhas)

ainda bem que tem internet. AFF

joão disse...

o meu sem dúvida foi "soldado universal"

pra mim todo aquele filme é muito homoerótico; mas em especial, a clássica cena em que jean-claude van damme está super aquecido e precisa tirar toda a roupa e ficar nu de frente pro ar condicionado, e depois sai pelado pela rua

mais adiante, ele tira toda a roupa de novo e pede pra mulher que ele tá salvando tocar todo o corpo dele atrás de "uma coisa dura" (o rastreador implantado pra localizá-lo)

nessa cena, uma hora ele olha pra baixo e pergunta pra ela "isso devia estar assim?", ao constatar a própria ereção

nossa, me masturbei DEMAIS fantasiando ser essa mulher e ter um soldado universal à minha disposição hahahh

num contexto de anos 90 pré-internet, pré-adolescência totalmente no armário em cidade do interior, assisti todos os filmes do van damme (ele mostra a bunda em quase todos)

joão disse...

aliás, falando em van damme mostrando a bunda, tem um dos filmes que tem uma cena deliciosa e perturbadora:

o filme é ruim do começo ao fim e com uma história sem pé nem cabeça como todos os filmes dele; talvez seja o 'timecop', não lembro. mas é um que, por algum motivo, ele vai parar na casa duma mulher mãe de um menino e uma menina

por nenhum motivo aparente, van damme resolve ir tomar banho pelado num rio perto da casa. o menino aparece e fica ali na beira, conversando (acho que ele foi chamar van damme pra almoçar, sei lá). é uma das cenas em que o cara tava no auge da forma física: ele desnudo da cintura pra cima no rio é uma cena belíssima

aí ele resolve sair da água. dá alguns passos pra fora (vemos sua gloriosa figura completamente sem roupa, por trás) quando a menina aparece, e o vê nu de frente. nisso, ele recua pra dentro da água, "constrangido" (sei).

é então que vem um dos momentos mais vergonhosos de toda a carreira do cara quando, na cena seguinte, pessoal tá almoçando e a menina simplesmente fala "ele tem o pênis grande"!!!! gente, van damme obrigou uma pobre garotinha atriz a dizer isso no filme (é totalmente irrelevante pra trama, só serve mesmo pro ego do cara)

(ou talvez seja pura inveja minha da atriz-mirim, que o viu nu de frente - ainda que usando uma meia no pau, mas viu *.*)

lógico que hoje van damme tá acabado, mas quando eu não tinha internet pra acessar bel amis da vida, ele sem dúvida despertou meu desejo para o corpo masculino

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi joão

eu me lembro do filme do van damme no lago, ele era lindão na época, só não me lembro é do titulo do filme que é dos anos 80, em timecop só tem uma cena de cuecas na cozinha e nada mais

Charlie Pace disse...

Meu filme gatilho foi Será Que Ele É, com nove anos e meio. eu assisti na Record, numa tv com a pior qualidade de imagem possivel, mas fiz questão de ver até o fim. na verdade não foi bem um gatilho, eu já sabia que era gay antes desse filme (eu descobri aos 8 anos se não me engano, eu era completamente apaixonado por um garoto da minha escola, e nós demos um beijo estilo "meu primeiro amor". depois eu vi o filme de novo e fiquei com trauma de abelhas, tenho até hoje) mas esse foi o primeiro filme que eu assisti até o fim, na sala de casa, sem paranóia de mudar de canal sempre que ouvia um barulho. é, acho que foi isso.

Tiago disse...

Priscilla, a Rainha do Deserto.
Quando o Adan conta como foram suas experiências quando criança, nisso corta pra uma cena dele ,pivete, metendo a mão na água pra "brincar" com o tio.
Lembro que esse filme só passa(va) no Corujão e quando chegava a tal cena - recordo de tê-lo visto outras vezes na tv e ela foi cortada - eu fechava os olhos e diminuia o volume.
Só consegui ver mesmo, adolescente e já despudorado dessas coisas

Marcelo Doni disse...

acho que foi aqueles filmes eroticos da era da porno chanchanda quando assistia escondido no sabado de madrugada na Record( A/E/E =Antes Era Evangelica), também assisti um pouco dos filmes da band (nem sei se passa mais aqueles filmes a la playgirl )no cinema foi filme As Idades De Lulu(
(Las Edades De Lulu)do diretor Bigas Luna e tem no elenco vejam só em começo de carreira Javier Bardem, que nesse filme, aparece como um homossexual e praticante de sadomasoquismo e afins num clube underground de Madrid.
se interessar para alguém segue link sobre filme
http://cineprojeto365.wordpress.com/2007/06/12/as-idades-de-lulu-las-edades-de-lulu/

Anônimo disse...

100 parceiros diferentes!!!!!!?????? Vc é apressado hein

breno . disse...

O meu foi O Exterminador do Futuro... fiquei impressionado com os músculos do Arnold e durante muito tempo ficava esperando que ele entrasse no meu quarto iluminado por uma luz negra... Não que eu tivesse luz negra no meu quarto... Depois entendi que eu era gay! =)

André Cássio disse...

O meu 1° homem nu, foi com o Arnold em O Exterminador do Futuro também.Lembro-me de ter ficado de pau duro com a perfeição e a beleza daquele corpo escultural e aquela bunda..Meu Deus..nem entendia o que era punheta e acredito que comecei desde então rsrsrs..

Unknown disse...

O nome do filme é: Vencer ou morrer