22.12.10

O RETORNO DE PERCY PLUS

Quando estou comprando filmes costumo torcer o pescoço para ver quais dvds as pessoas ao meu redor estão levando. Às vezes pinta a vontade de dizer para completos estranhos "não leve este filme, é uma droga", mas eu não gostaria que fizessem isso comigo. Então eu apenas observo.
Eu estava na minha loja de dvds favorita, no último dia 20, quando de repente

Percy "Percival" Plus entrou

Será que a cidade de São Paulo está ficando pequena demais?
Desta vez ele estava sozinho, não estava pagando nenhum garoto de programa para fingir que é seu namorado. E, para o meu alívio, nem me reconheceu.
Eu sou péssimo para memorizar rostos. Mas me lembro muito bem do Percy, nesse dia ele estava beeeem BRÜNO. E o lenço no pescoço ainda era o mesmo.
Era como se usasse um alvo no peito para homofóbicos armados.
Ele andou, desculpe, Percy Plus não anda, Percy Plus desliza, até a estante de filmes e começou a olhar para eles.
Olhando para ele, por trás, com a Hello Kitty nas nádegas, me lembrei de algo interessante. Eu conhecia o nome Percy Plus de um desenho animado do inicio dos anos 1990. Comecei a queimar os neurônios para descobrir que desenho era esse sem sucesso (alguém me ajude).
Meu pensamento foi interrompido quando Percy pegou um filme entre o indicador e o polegar, como se o dvd estivesse coberto de gosma.
O filme era SABRINA, inacreditável, ninguém pega esse filme na mão como se fosse um trapo sujo!! Logo, ele o colocou de volta.
O filme seguinte também provocou náuseas em Percy, além se segurá-lo com dois dedos ele também levantou parte do lábio superior. Era Mary Poppins, fiquei com vontade de esmurrá-lo.
Tentei me acalmar, o escândalo armado por Percy na praça de alimentação de um shopping, em maio deste ano, ainda estava vivo em minha mente.
Resolvi transformar aquilo numa pesquisa de campo, que tipo de filme Percy Plus gosta?
Aí ele pegou um com as duas mãos, sorriu e foi para o caixa da loja.
Não consegui ver que filme era, então eu o segui.
Mais uma vez eu digo: senhor Percy Plus, caso venha um dia a descobrir este blog eu não vou me desculpar por usar seu "nome verdadeiro" pela segunda vez em 2010.
Vovó zona 2?
Espero que te provoque um derrame.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ah, eu bem que gostaria de vê-lo no blog...

Anônimo disse...

Tá pedindo, né. Mais dia, menos dia, ele faz um egosurfing e descobre esta localidade na net.