28.12.10

MINHA NOITE COM ANNE HATHAWAY parte 2

- Ok, deixa eu ver se entendi a coisa. Estamos indo para a casa de Jake Gyllenhaal, são duas da manhã e você vai me oferecer à ele como um pedaço de carne.
- E nós vamos comer pizza - disse ela.
Tinha alguma coisa errada com esse "plano" mas eu não conseguia descobrir o que era.
Estava mais preocupado em me manter vivo. Celebridade embriagada ao volante, raramente isso acaba bem. Anne dirigia como uma louca, do mesmo jeito que minha irmã dirige quando sóbria, felizmente haviam poucos carros na estrada. Passamos pela calçada da fama (pista 3 para denunciar o sonho, estávamos andando em círculos?) e eu pedi que ela parasse o carro. Havia uma prostituta na calçada, abri a janela do carro e eu lhe perguntei se ela sabia onde estava a estrela de Zac Efron (alguém me acorde por favor) porque eu queria tirar uma foto.
Anne deitou-se no meu colo e disse para a prostituta:
-Excuse me, estou levando meu amigo aqui para fuck Jake Gyllenhaal e preciso de condoms, tem alguma para me vender? - ela olhou para mim - de quantas vocês vão precisar?
- E eu é que sei? - aquilo já estava me deixando nervoso, mesmo que Jake Gyllenhaal abrisse o portão de sua casa pra gente no meio da madrugada...
Eu precisava entender o que estava acontecendo ali, na certa a gente ia se meter em alguma confusão.
Pegamos duas camisinhas e seguimos viagem, ela começou a tagarelar sobre alguma coisa e eu a interrompi.
- Olha, apenas me explique o que estamos fazendo. Vamos bater na porta dele e você vai dizer exatamente o quê?
-Hum... vou dizer, Jake... tenho uma surprise pra você.
-Uma surpresa?
-Sim, a brazilian guy!!! ahahaha
Ela estava esperando que eu risse também.
-Desculpe mas ainda não entendo como alguma coisa, qualquer coisa, pode rolar em seguida.
- É simples honey, é apenas sexo, o que há de complicado nisso?
Ela subiu na calçada e parou o carro. Sua porta não abria por causa do muro ao lado, então saímos do carro pela outra porta. Ela começou a subir no capô e foi até o teto.
-O que você está fazendo?
-Vamos pular o muro, suba no carro e me ajude aqui.
-Não podemos tocar a campainha?
-Ele não atenderia.
Certo, lá estava eu, eu que nunca escrevi "me lave" no parabrisas sujo de um carro, estava agora invadindo uma mansão.
Saltamos para o jardim e corremos até a porta da frente.
Ela bateu na porta três vezes, pego minha câmera ou não? a porta se abriu.


Continua...

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Na próxima postagem

PIZZA!

Juan Pablo disse...

Acho que nunca fiquei tao empolgado com uma historia da net quanto por esta!!!
Conta logo o resto!!!
To em colicas já!!!