28.12.10

MEU NOVO NAMORADO IMAGINÁRIO É FAMOSO


Eu estava vendo os caçadores de mitos na TV quando pintou na tela um rapaz oriental (na dúvida entre o chinês e o japonês e outros nês eu digo "oriental") e eu adorei a voz do dublador. Alguma coisa me dizia que o dono daquela voz devia ser um gatão. Fiquei de descobrir o cara no google mas fui deixando isso pra lá. Meses depois a voz surgiu novamente na minha frente no seriado "the walking dead", aí eu resolvi ir atrás do cara. Levei um bom tempo para encontrar Marco Aurélio Campos na web, após levar um bom tempo para descobrir seu nome.

Ele nasceu em 1975, tem 1,71m de altura, estudou numa universidade na Califórnia e fala 4 idiomas, jornalista e também ator, já fez alguns comerciais de TV. Só falta descobrir seu endereço e ir até lá bancar o stalking com meu binóculo.

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E já não era sem tempo

meu namorado imaginário anterior se mudou para a terra dos pôneis azuis na semana passada