31.12.10

FIM DE ANO SEM NADA PARA SE VER

Vai ser a minha segunda segunda-feira sem cinema. Fiquei surpreso ao ver AMOR POR CONTRATO estreando nos cinemas brasileiros, com um certo atraso, após a péssima bilheteria norte americana. O filme custou baratinho e nem mesmo assim conseguiu lucrar.
72 HORAS é outro filme que teve um péssimo desempenho lá fora. Eu não estava mesmo muito afim de ver qualquer um desses filmes, não me conquistaram nem pelo trailer.
Agora, novos filmes EM CARTAZ no blog, só no dia 7.

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E assim fechamos 2010, vou tomar um banho e ir para a cama,até amanhã.

Anônimo disse...

pra um filme te convencer a levar no cinema é bem facil pelo que eu já li do seu blog, se nem voce foi convencido então tem nada pra mim :/

eu tenho dois pedidos pra ti, hum...
já que seu blog (e o jovemnerd) são minhas principais fontes de informação de filmes, eu ia te pedir pra fazer um post do que esperar em 2011, pra já ficar no hype...haha, é bom/ruim ao mesmo tempo. sei que tem HP 7:2

outra coisa é...se eu quisesse testar um blu-rey, que filme tu lembra que é legal usar? um que fica bem legal visualmente...avatar? pixar? dreamworks?
pra enxer os olhos, saca? gosto de nemo. mais quem tem o br é você :)

enfim, qualquer coisa ignora mais
me despeço que já falei d+ e vou deixar um feliz ano novo pra ti viu!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anônimo

eu já fiz uma postagem sobre filmes de 2011 em outubro

cinemahomensepipoca.blogspot.com/2010/10/2011-o-prato-principal.html


sobre os blues é só você clikar em 'programação' e escolher o marcador 'blu-ray', todos os 50 e poucos filmes que já comprei estão lá, comentados

animações digitais e feitas a mão ficam ótimas em blu, desde que você tenha uma tv full hd, aí vale a pena comprar desde 'a bela e a fera' a 'como treinar seu dragão'

Anônimo disse...

Vai assistir 'Enrolada' uê?!

Marcelo Doni disse...

bem chegou 2011, vai arriscar assistir de Pernas pro ar? e aproveitando você já arriscou fazer a "Maratona Alessandro" se você assistir seus filmes preferidos quanto tempo ficaria trancado em casa ?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

com certeza, mas legendado

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo

costumo fazer maratonas, mas de trilogias, quadrilogias etc

FlavioH disse...

Oi Alessandro, acabei de assistir 72 horas, eu tb não esperava muito do filme pelo trailer, mas o filme ate q surpreende, tensão o tempo todo, eu adorei o filme!! pena q durante o fime existe quebras do climax, mas ainda sim eu recomendo e muito o filme, tb gostaria de saber sua opnião sobre ele se vc tiver num dia mais espirituoso não perca a oportunidade e veja esse filme....
Abraços