25.12.10

10 HOMOTAKES QUE MARCARAM O ANO


Em ECLIPSE, Edward conversa com Jacob numa barraca enquanto Bella está dormindo, ele quer saber se ele e Jake poderiam ser amigos se não houvesse toda essa confusão com Bella no meio. Mas Jacob lhe diz que nem mesmo assim seria amigo de um vampiro. O interessante é que Edward pode ler pensamentos, se você é um telepata sabe que não pode confiar em ninguém, mas ele viu algo em Jacob. Seriam os vampiros de crepúsculo tão bissexuais quanto os de true blood e Anne Rice?


O trailer de TOY STORY 3 meio que deixava claro que Ken era "do ramo". Aquele que poderia ter sido o primeiro personagem gay da Pixar se tornou o primeiro personagem (homem) metrossexual da Pixar.


Eu comecei a pensar: será que Paul poderia processar os produtores do filme? Eu podia jurar que havia algo entre Paul e Lennon em O GAROTO DE LIVERPOOL, ou que pelo menos Paul fosse apaixonado por Lennon (eu não o condenaria), há um homoclima que pinta no filme de vez em quando, ou será que apenas nós conseguimos enxergar tal coisa? (ou queremos enxergar?)


Aí pintou essa história de que Marcello Antony seria gay na nova novela, depois falou-se em bissexualidade e em muitas outras coisas. Agora ele revela que gosta de ver sexo snuff e dirty na internet, ah faça-me o favor, tanto drama por nada, não é o fim do mundo. Crispin Glover enlouquecia sexualmente quando cheirava o cabelo da Drew Barrymore e nem por isso o filme das PANTERAS foi proibido para menores.


Até o diretor do filme chegou a dizer que haveria um certo homoclima entre Sherlock Holmes e o Dr. Watson e Robert Downey Jr. assinou em baixo. Em SHERLOCK HOLMES o famoso detetive tem um comportamento bem infantil quando seu parceiro Watson está para se casar, não é exatamente amor gay, mas é como se ele estivesse perdendo seu brinquedo favorito.


Eu achei muito legal o fato do filme PRECIOSA não ter apresentado a personagem de Paula Patton como lésbica logo de cara. Quando Preciosa se muda para a casa da professora, e descobre que ela vive com sua companheira, isso não muda em nada o sentimento que ela tem pela moça que a ajudou antes e passa por cima de todas as coisas ruins que sua mãe lhe ensinou sobre os gays.


Ah se todo filme fosse como SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO, você nunca viu um homocara entre heterocaras sendo tratado com tanto respeito, como se fosse um deles. Os personagens aceitam o rapaz e seus modos como se isso fosse a coisa mais natural do mundo, uma coexistência bem amigável, algo bem raro de se ver nos filmes.


Bill e Sam se preparam para uma "ensaboada bem hetero", juntos no chuveiro, em TRUE BLOOD. É a cena de sonho mais molhada do ano.


Quando você achou que o casamento gay, que abre SEX AND THE CITY 2, não poderia ser mais gay, eis que surge Liza Minnelli no palco. Como dizem no filme: quando há uma concentração muito grande de gays num mesmo espaço, Liza simplesmente se materializa no local.


É o casal gay mais lindo do ano! Bradley Cooper e Eric Dane não chegaram a trocar um único beijo em IDAS E VINDAS DO AMOR, mas o filme tratou da homossexualidade dos personagens com todo o respeito. Eric saiu do armário publicamente e Bradley foi ao seu encontro, mesmo sem beijo a cena final dos dois foi bem romântica.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Veja também

Kristen Stewart e Dakota Fanning fazem sexo em THE RUNAWAYS,
fora da lista porque esta postagem já ultrapassou a
cota lésbica permitida no blog.

Arthur Beaverhousen disse...

Na Contiuação de Valentine's Day (que vai falar do dia de ano novo) poderiam encaixar os dois (Eric e Bradley) denovo, mostrando futuro do relacionameto.
Bem, poderia mostrar todos os casais. Mas esse merece destaque!