18.11.10

TOP 10 - MOMENTOS ESTRANHOS EM HQs QUE VOCÊ NUNCA VERÁ NOS CINEMAS

Nas HQs tudo é permitido, ou quase tudo, mas há sempre um aviso na capa. No caso das HQs adaptadas para o cinema a coisa é mais complicada. Sabe-se que nos isteites a maior parte do público que vai aos cinemas é formada por crianças e adolescentes, então, se um filme recebe classificação +18 isso pode arruinar seu desempenho nas bilheterias. Fica pior, escolher como trama para um filme um momento tão embaraçoso dos gibis que nenhum fã suportaria ver em live action. Felizmente, em momentos como esses, Hollywood até concorda com os fãs, sexo, violência e um carro que... bem vamos ao post.




10ª POSIÇÃO - O ARANHAMÓVEL
É bem difícil de se engolir o incrível Hulk numa moto verde nas lojas de brinquedos. Já o aranhamóvel é real. Aí fica a pergunta, não é mais rápido se locomover pelo alto dos prédios de niuiorqui pendurado em teias? Serviu para vender brinquedos na época, reze para que nunca apareça num filme.





9ª POSIÇÃO - ESTRELA POLAR SAI DO ARMÁRIO
Foi bem antes de qualquer filme em Hollywood tocar no assunto. O herói Estrela Polar encontrou um bebê abandonado no lixo e adotou a pobre menina. Mais tarde descobriu que a neném tinha AIDS. Após a morte do bebê ele revelou sua homossexualidade ao público. A história não veio ao Brasil na época, mas seu prequel veio. Numa aventura ao lado dos x-men, Vampira tocou no rapaz, aí ela lhe disse: seus poderes fazem parte de mim agora, e suas memórias e... seu segredo.




8ª POSIÇÃO - O JUSTICEIRO DETONA A CARA E OS GENITAIS DO WOLVERINE
Eu fiquei louco da vida com o "concurso de popularidade" que foi o filme x-men 3. Mas estando em seu próprio gibi o Justiceiro pode fazer o que quiser com qualquer herói mais famoso que ele. Depois de castrar o Wolverine ele ainda passou por cima dele com um rolo compressor. Nesse mesmo arco de histórias ele também humilhou o Homem Aranha e o Demolidor.




7ª POSIÇÃO - SAVAGE DRAGON ACHA UMA SAÍDA
O que você faz quando um monstro gigante te pega e te enfia na boca? Dragon encontrou sua saída para fora do aparelho digestivo da criatura. Enquanto esticava os braços para afastar as nádegas do bicho ele pensava: espero que não tenha ninguém por perto com uma câmera vendo isso.



6ª POSIÇÃO - KAREN PAGE A SOFREDORA
Ela não aceitou muito bem o fato de seu patrão barra namorado ser o herói Demolidor. Entrou para o mundo das drogas, ficou sem grana para continuar com o vicio, então foi trabalhar, como atriz em filmes eróticos! Mais tarde um médico lhe diz que ela está com AIDS (era mentira) e no fim Karen dá sua vida para salvar o Demolidor.



5ª POSIÇÃO - O CORINGA É DO MAL
Heath Ledger até chegou perto, mas o Coringa dos gibis é de fato um maníaco de carteirinha. Ele deu um tiro à queima roupa na Batgirl, deixando a moça numa cadeira de rodas para sempre, e após sequestrar seu pai, tirou as roupas da moça e a fotografou como veio ao mundo. Entregue um filme do Bátima para Quentin Tarantino e quem sabe...



4ª POSIÇÃO - A ARMADILHA TNT
Antigamente a Mulher Maravilha tinha uma fraqueza estranha. Ela perdia sua força quando era amarrada com seu próprio laço por um homem, e isso acontecia várias vezes. Nesta capa o teor sexual é gritante, mas a censura da época nem notou e deixou passar.



3ª POSIÇÃO - LIKE A VIRGIN
Vampira e Gambit estavam na terra selvagem e sem seus poderes. O rapaz não perdeu tempo e disse para a moça que eles deviam tirar proveito da situação, uma vez que são os poderes dela que os impedem de fazerem sexo. Vampira perdeu a virgindade e mais tarde descobriu que Gambit era um dos responsáveis pelo massacre dos Morlocks, aí abandonou o cara para morrer na Antártida.




2ª POSIÇÃO - O HOMEM FORMIGA E OS MÚLTIPLOS ORGASMOS
Heróis que usam seus poderes para o sexo não são mais uma novidade, mas você não vai ver isso nos filmes. Hank, o homem formiga, ficou em seu tamanho de bolso e masturbou sua esposa. Em seguida ele diz "sua vez" (?!?) sim, ela também pode ficar pequena, mas nem quero saber dos detalhes.





1ª POSIÇÃO - PETER PARKER É ABUSADO SEXUALMENTE
Acho que devia ser um tipo de história que ensinaria uma lição para os jovens. Peter faz amizade com um homem mais velho que num belo dia lhe mostra revistas eróticas e se joga em cima dele. "Mas o rapaz estava assustado demais para fugir", então rolou algo? por que diabos ele não usou sua super força de aranha para dar no pé?

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Sabe que eu não consegui desenterrar nenhuma sujeira do quarteto fantástico?