24.11.10

SALT

Tom Cruise se recusou a protagonizar esse filme por achá-lo muito parecido com a franquia "missão impossível", sobrou para Angelina Jolie e a moça se deu bem, já se fala até de uma continuação. SALT é um filme de ação que, apesar dos efeitos especiais de ponta, lembra bastante um filme dos anos 1980. Chamado de "Jason Bourne de calcinha" o filme no estilo "correria e perseguição" tem uma trama de mistério com 3 reviravoltas que incomodam um pouco, assistir uma segunda vez até ajuda. Ainda mais pelo fato do filme contar com a participação do gostosão Liev Schreiber que, pena, não vai estar na parte 2. Isso por conta da última cena dele com Jolie que é animal!! Tom Cruise não faria melhor.


JOLIE, FÃ DO MACGYVER


Evelyn Salt é uma agente da CIA que é acusada por um estranho homem de ser uma espiã russa que irá matar o presidente russo quando este chegar a niuiorqui para o funeral do vice presidente americano. É claro que (bem Hollywood) ela foge para provar sua inocência, enquanto é caçada pela cia, ela descobre que seu marido desapareceu. Durante sua fuga ela pula de um lado para o outro garantindo ao filme ótimas cenas de ação. O blu-ray está incrível. Tem um único disco com 3 versões do filme!
Versão de cinema com 100 minutos.
Versão do diretor com 104 minutos.
Versão estendida com 101 minutos (????), os créditos finais têm quase 10 minutos.
E mais 8 extras. A versão de cinema traz o recurso PIP. Já a versão estendida mostra um final explosivo chamado de "final alternativo", mas é apenas um acréscimo que amarra uma ponta solta da versão de cinema.

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: salt
ANO: 2010
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 100 min, 104 min, 101 min
DIRETOR: Phillip Noyce (jogos patrióticos, o colecionador de ossos, o americano tranquilo)
ELENCO: Angelina Jolie, Liev Schreiber, Chiwetel Ejiofor