13.11.10

EDUCAÇÃO, TODO MUNDO GOSTA

Hoje um dvd me disse THANK YOU, eu adorei isso.
Eu já havia falado no blog sobre aquele lance dos comerciais anti pirataria que aparecem em vários dvds por aí. Só no dvd de AKIRA há 4 deles, um atrás do outro, e a gente nem pode avançar a coisa, somos obrigados a ver até o final. Tipo assim, como eu já falei, nós que compramos dvds originais somos tratados como bandidos por esses comerciais (sabe que até hoje não consegui entender o que aqueles caras gritam do alto da casa em ruínas? brigado aí tia?). Hoje eu fui ver um dvd e a frase THANK YOU pintou na tela, obrigado por ter comprado um produto original. A sensação é outra, bem diferente, aqueles comerciais estúpidos e obrigatórios já estão me tirando do sério.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

thank you por acompanhar este blog,
ajude a manter caras perigosos como eu longe das ruas.

Fah_Mayfair disse...

Nossa o dvd do Akira da vontade de chorar de raiva ...se vc entra no menu ... vc tem q ver os comerciais anti-pirataria tudo denovo.

Jennifer Almeida disse...

Outro dia assisti algum bd, que não lembro mesmo qual foi infelizmente, que tinha um comercial bonitinho agradecendo pela compra do produto original.
Isso sim é válido. Merecemos mesmo um agradecimento, compramos dvds e bd's caros, originais, não merecemos o tratamento de criminosos!