11.11.10

COMEÇOU O MIX BRASIL

Até que enfim não? esse festival já teve 18 edições e só agora poderei conferir um filme, sim, um único filme. Pra mim nunca foi fácil, não moro na capital e a grande maioria dos filmes apresentados no mix está em exibição em salas que não conheço, em horários vampirescos. Sem saber qual ônibus pegar, como chegar, e como voltar para casa vivo no meio da madrugada (preciso arrumar um amigo na capital com um carro e uma cama de casal), e além dos horários e locais tem o lance dos dias, para mim só existe a segunda feira. Ou terça, por conta do feriado que vem aí, então esse vai ser o meu primeiro mix. Confira a programação no Rio e em SP no site oficial.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

argh

também não dou muita sorte com a mostra internacional de cinema...

Luciano disse...

Hey Alessandro! :)
Acompanho o blog há mais de um ano, leio sempre que dá, por isso nunca comento... você tem twitter? é uma boa para divulgar o blog e poder te referenciar :)
Abraços!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi luciano

eu só uso meu computador para mexer no blog, ainda não sei exatamente o que é o twitter ou o orkut.