26.10.10

TOP 10 - VAMPIRAS MULHERES DO SEXO FEMININO QUE MACULAM O PROPÓSITO DESTE BLOG MAS A GENTE GOSTA DELAS MESMO ASSIM

10ª POSIÇÃO - JANE
Não é exatamente a Jane que eu imaginava quando lia os livros mas vá lá. Não deixa de ser uma boa aquisição à saga CREPÚSCULO, Dakota Fanning é uma vampira com poderes de vampira, e não de super heróis, ela pode causar uma dor insuportável nas pessoas, nada físico, apenas uma sugestão mental, mas dói.


9ª POSIÇÃO - MAMA DRÁCULA
Muitos vampiros por aí não sabem da sorte que tem, para poder continuar vivendo Mama Drácula precisa tomar banho com sangue humano. Mas não pode ser qualquer tipo de sangue na sua banheira, tem que ser sangue de virgens. Não demora muito para ela descobrir que nos dias de hoje não é nada fácil encontrar virgens, aí a mama fica pazzo da vida.



8ª POSIÇÃO - VAMPIRA
Não é culpa dela se os planos do Dr Terror de derrotar a família Drácula dão errado, de todos os capangas do vilão Vampira é a mais inteligente e dedicada, ela tem o poder de se transformar em muitos bichos peçonhentos. Sem caninos salientes quando na forma humana, mas tem uma queda pelo jovem Drácula. Uma curiosidade, uma década depois do desenho a dubladora brasileira que fazia sua voz foi trabalhar na dublagem da serie animada dos x-men dos anos 1990, fazendo a voz da Vampira.



7ª POSIÇÃO - VANESSA
O Conde Drácula está morto mas alguém se esqueceu de matar sua esposa. A moça levanta do caixão, onde passou muito tempo dormindo, na nossa época, e com muita fome, e ela gosta de homens. Antes de dar uma dentada no pescoço de um cara ela faz questão de rasgar a camisa dele, nada mais sexy. Mas o neto de Van Helsing pode acabar com sua festa.



6ª POSIÇÃO - A MENINA DO URSINHO
Ela estava no chão fazendo um lanchinho quando os humanos apareceram. Com seu vestidinho florido e seu ursinho de pelúcia na mão, ninguém teve coragem de atirar na garotinha logo de cara, isso foi um erro.



5ª POSIÇÃO - VAMPIRA
Apresentando filmes de terror para o seu deleite e fazendo o papel de morta viva no filme de Ed Wood. A pobre mulher até chegou a processar Cassandra Peterson (Elvira) por copiar seu programa mas perdeu a causa.



4ª POSIÇÃO - VAMPIRELLA
Ela não foi a primeira vampira dos quadrinhos mas se tornou a mais popular. Criada em 1969 ela veio de um planeta que orbita dois sóis e onde correm rios de sangue. Ela tem super força, pode ficar invisível, se transformar em morcego e hipnotizar as pessoas, poderes que foram mudando com o passar do tempo, mas continua usando a mesma quantidade de tecido. É a fantasia de Halloween mais em conta que existe.



3ª POSIÇÃO - NATASHA
O Brasil passou por uma vampiro mania em 1991. Vampiros estavam morando no litoral do Rio de Janeiro e mordendo todo mundo. A famosa cantora Natasha, regravando os rolling stones, estava se escondendo do Conde Vlad com a ajuda de seu amigo Gerald (Guilherme Leme, lindo! topei com ele em sampa em 2003), fugindo da cruz e chorando sangue muito antes de Bella Swan e cia.




2ª POSIÇÃO - SANGRIA
A filha de Don Drácula não quer seguir os passos do pai, ela gosta dos humanos e frequenta até uma escola humana, noturna é claro, onde tem até um "namoradinho" humano. Muito mais esperta que seu pai, às vezes o livra de algumas encrencas com Van Helsing e com a gorducha Blonda. Palmas para a dublagem brasileira, em inglês Sangria se chama "Chocola", eca.






1ª POSIÇÃO - CLAUDIA
Com o passar dos anos ela se tornou uma mulher madura, mas continua presa no corpo de uma criança, pois foi mordida quando tinha essa idade e parou de envelhecer. Kirsten Dunst dá um show ao fazer o papel de uma mulher adulta, eu não sei o que você estava fazendo em 1994 mas Kirsten estava dando o primeiro beijo de sua vida, em Brad Pitt!!!!

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Créditos dos filmes

10- lua nova
9- mama dracula
8- desenho familia drácula
7- a viúva de Drácula
6- 30 dias de noite
5- plano 9 do espaço sideral
4- vampirella HQ
3- novela Vamp
2- desenho Don Dracula
1- entrevista com o vampiro

Becks disse...

A jane me da medo! de verdade! baixinha poderosa e arretada essa é?

e eu amo mto a claudia, ela é tão atormentada pobrezinha...

Arthur Beaverhousen disse...

Très jolie!
mesmo não se tratando de homens, a postagem foi excelente. Quando bati o olho no titulo sabia que Natasha estaria no páreo, é a única presentante brasileira digna de ser lembrada.

H_cad disse...

Realmente, Natasha e Claudia marcaram o inicio da minha adolescencia. a proposito, vou rever entrevista com o vampiro agora! Valeu!

luciana disse...

eu achei a menina do urso na quinta foto muito assustadora... de qual filme ela é?
Luciana.maia1984@gmail.com esse é o meu blogger...

luciana disse...

achei a menina do urso muito da quinta foto muito assustadora e fofa... de que filme de terror ela faz parte?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi luciana

a foto é do filme 30 DIAS DE NOITE, veja os nomes dos filmes acima