20.10.10

O MUNDO DO AMANHÃ

O HOMEM ARANHA
Talvez você se lembre de Rhys Ifans como o amigo maluco de Hugh Grant em "um lugar chamado Notting Hill", pois é, o cara será o vilão do novo filme do aracnídeo, possivelmente o Lagarto. Para quem não conhece o bicho ele já apareceu na trilogia de Sam Raimi, é o professor barra doutor Connors. Para conseguir seu braço amputado de volta ele cria um soro regenerativo à base de dna de salamandra e se transforma num homem réptil. Além de Andrew Garfield (o mundo imaginário do dr Parnassus) como Peter Parker, o nome de Emma Stone (zumbilândia) também já foi confirmado, ela será a primeira namorada de Peter, Gwen Stacy, que apareceu nos gibis muito antes de Mary Jane.



ORGULHO E PRECONCEITO E ZUMBIS
O livro que coloca os personagens de Jane Austen num mundo dominado por zumbis pode virar filme em breve. O livro é bem divertido apesar de viajar na maionese lá perto do final. Elizabeth e suas irmãs foram treinadas pelo pai para enfrentar os zumbis fazendo uso de artes marciais, enquanto isso sua mãe só pensa em casar cada uma das filhas. Um boato fala sobre a possível presença de Anne Hathaway no papel de Elizabeth, mas seria muito mais legal se Keira Knightley voltasse ao papel da moça após ter participado da versão do livro original em 2005.


CLEÓPATRA
James Cameron admitiu que tem mesmo interesse nesse filme, se não puder dirigir vai querer produzir ou pintar o set. De um modo ou de outro ele quer estar envolvido com a produção, ele também falou que gostaria de ver Angelina Jolie no papel principal (no momento a presença da atriz é apenas um rumor). O filme deverá ser tão grandioso quanto aquele estrelado por Liz Taylor, uma vez que segundo Cameron ninguém apostava naquele filme e nem em Titanic e nem em Avatar, se alguém pode fazê-lo grande, é ele mesmo. E você vai aprender História na marra.




O CORVO
Pra que mexer com quem tá quieto? o filme mais famoso de Brandon Lee vai ganhar um reboot e o estúdio enviou um convite para o quarentão Mark Wahlberg, que ainda não respondeu, para estrelar a produção. Você pode dizer "nããããooo Brandon nããoo" ou "méh..." ou "não apontem uma arma carregada para Mark".

SUPERMAN O HOMEM DE AÇO
Com o time de bátima "2" atrás das câmeras e com Zack Snyder na cadeira de diretor, cadê o novo Sups? Snyder recebeu muitas cartas barra e-mails barra protestos barra "faço qualquer coisa por você bonitão" de fãs de Brandon Routh que querem o cara de volta. Certo, "Superman o retorno" é uma droga mas a culpa não é toda do Brandon, o roteiro é um lixo e tentar fazer o rapaz se parecer com Reeve foi uma má ideia. Mas o novo filme vai ignorar o anterior completamente, será que a presença de Routh em um novo filme não iria mandar por água abaixo a tentativa de apagar barra se deconectar esse novo filme do filme de 2006?


THE ROCKY HORROR PICTURE SHOW
Pior notícia da semana (para mim) Ryan Murphy (nip/tuck, glee) pode vir a dirigir o remake de RHPS, nada contra o cara e sim contra o remake. Pode imaginar isso? estamos na era do politicamente correto, como podem fazer um remake de RHPS? vão mudar tudo! ainda teremos um travesti do planeta Transsexual da galáxia Transilvânia? criando o homem perfeito e tirando a virgindade dele? e as músicas? serão outras? até hoje o filme leva legiões de fãs fiéis ao cinema em sessões noturnas, eles vão usando as roupas dos personagens e sabem todas as músicas de cor, mó alegria, um remake seria sacrilégio.

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

AINDA EM CARTAZ

Por conta do feriado, ninguém trabalhou no país na última semana,digo,
os caras que fazem as contas das bilheterias,por isso
ainda não sei como está o top 10 brasil,
mas tropa de elite 2 com certeza está em primeiro lugar.

Arthur Beaverhousen disse...

Não assisti The Rocky Horror Picture Show porque tem o povo la de fora (ET), mas tenho curiosidade.
To pagando pra ver como vai ser o episódio de Glee inspirado no filme.
Nunca vi o filme ser tão mencionado como nesse ultimo mês, tanto pelo lançamento da edição de aniversário, quanto pelo episodio do seriado.

Tu falou no policamente correto e me passou pela cabeça como seria o Mussum hoje em dia, já que 'toda' piada é condenada.

Juan Pablo disse...

Vc já deve estar sabendo que o proximo episodio de Glee vai fazer uma homenagem ao RHPS, né?

http://tv.yahoo.com/blog/exclusive-preview-glee-does-the-time-warp-for-rocky-horror-episode--1657#video

Veja esse link do Yahoo com algumas previas...

neto paes disse...

Ale, vc não confundiu não? Afinal é glee que vai ter o episódio de halloween baseado em rhps...

Washington Batista disse...

Por favor, acabe com essas duvidas sobre Homem Aranha.
Vc acredita que vão tirar o Tobey?
Vai ser o maior fracasso da históriaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Washington Batista disse...

Por favor, acabe com essas duvidas sobre Homem Aranha.
Vc acredita que vão tirar o Tobey?
Vai ser o maior fracasso da históriaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi juan
oi neto

é por conta desse episodio especial de glee que ryan murphy está sendo cogitado para dirigir o remake de RHPS

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi washington

tobey maguire pulou fora do projeto junto com sam raimi, o novo filme mostrará a origem do herói novamente, e tobey já tem quase 40 anos, seria estranho não?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

uma atualização

zack snyder quer um superman mais velho agora, um cara que tenha entre 35 e 40 anos (ah isso eu também quero) logo Brandon pode ficar de fora do novo filme