24.10.10

CHP CURTAS TEMÁTICOS (+18)

Aí fica ao seu critério, existe "sexo arte"?
I WANT YOUR LOVE conta a história de dois amigos que resolvem fazer sexo, mas será que isso vai mudar as coisas e colocar uma amizade em risco? quando a coisa pega para valer entra o sexo explícito como um filme erótico, então o curta é um erótico com história ou um filme com o sexo sendo tratado como forma de arte? tem momentos meigos e românticos que não o deixam com cara de pornô mas, bem, você decide. Legendas em espanhol, hablas?

Se o video não entrar tente aqui, e confira também o making of.

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ai ai

por onde andam os meus fodamigos?

Arthur Beaverhousen disse...

Ainda continuo achando de que Leila Lopez fez escola.
No mais o video me deu o prazer de uma boa punheta... é, foi boa.

Savio Flavio disse...

Bem, To com o arthur, n sei se é arte ou pronografia ou os dois, mas bati umaS punhetas muito massa com esse video! acho q ta mais para isso mesmo...
Por exemplo, embora tenha ficado muito excitado com o shortbus, n tive vontade de me masturbar! será q isso define... n, acho q n!

Carlos Saraiva disse...

Conselho de quem tem mais idade, digo experiência:há duas maneiras de se estragar uma amizade que são transar com o amigo ou pedir dinheiro emprestado.

JOÃO disse...

Eu tinha assistido a uns dias atrás, pelo que eu tinha entendido essa é uma prévia (?) para um longa a ser lançado. Achei romântico, bem natural as cenas, quantos pornos tem risada no meio da cena? rsrs. Caramba, só pelo fato do curta está hospedado no x vídeos anula qualquer argumento artístico.

Vih disse...

Já tinha visto e acho que não dá para julgar nem como pornô nem como filme. É uma mescla na medida dos dois. Pornô com história existe, mas ela fica em segundo plano. Filme com sexo existe, mas ele fica em segundo plano.

Em I Want Your Love, os dois aspectos parecem importar. Talvez seja uma revolução para alguma das indústrias (do sexo ou do cinema). Imagino eu que fará mais escola na indústria pornô. O mundo ainda é muito conservador para ver essas cenas na tela grande.

Hermes Machado disse...

Filme lindo! Lindos atores e como também sou gente, uma boa punheta!