17.10.10

"A" ALICE DE TIM BURTON

Quando foi anunciado que Tim Burton faria uma versão live action de Alice eu logo me lembrei desse jogo lançado em 2000. Ele é exatamente como um filme de Tim Burton quando o cara tem total liberdade na produção. A Disney não deixou o diretor em paz e garantiu um filme bem infantil, mas nada segura a Alice do game. Ela anda por cenários do tipo "o estranho mundo de Jack" enfrentando inimigos que são um terror, armada com a espada Vorpal e com sede de sangue, ah sim, a moça do jogo é completamente insana.

Alice perdeu seus pais num acidente e ficou deprimida, tentou se suicidar e entrou em coma. E é dentro da mente da moça que você encontra o tal "país das maravilhas", um lugar sombrio e tenebroso, cheio de seres que são versões monstruosas dos personagens do conto. Agora, dez anos depois, o jogo vai ganhar uma continuação. Alice descobre que a morte de seus pais não foi um acidente e que ela pode estar envolvida no caso (seria ela a culpada?) agora Alice é uma mulher adulta, ainda psicopata, e tenta voltar ao país das maravilhas em sua mente para encontrar uma resposta, talvez uma memória perdida após um trauma. O novo jogo será lançado em 2011, quem sabe Tim Burton o veja e tenha novas ideias, eu não sei, fazem reboots de filmes o tempo todo então qual seria o problema? e dane-se o 1 bilhão arrecadado pelo filme, não é um bom filme no fim das contas, não é um filme de Tim Burton.

SOLDADOS CARTAS, TENTE ACERTÁ-LOS NO PEITO

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

VOCÊ SABIA?

Alice no país das maravilhas é o primeiro "fracasso" da Disney, digo, é o primeiro desenho do estúdio a ter uma bilheteria inferior a do desenho anterior, até então,desde branca de neve, os números só aumentavam a cada desenho.

Juan Pablo disse...

Alessandro!!!
Que jogo maravilhoso é esse?!!??!?!
Preciso saber o nome desse jogo!!!
Adoro personagens Fofinhos Maquiavelicos!!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi juan

o nome do primeiro jogo é ALICE MADNESS, lançado para PC.
o segundo se chama ALICE MADNESS RETURNS, veja um trailer arrepiante aqui

http://www.youtube.com/watch?v=cgUhMmRGFJ4

Becks disse...

espero q rode no meu super pc [am haam] sem placa de video! enfim, até o natal eu compro uma placa de video!


quero mto jogar!