8.10.10

7 DESEJOS PARA 2011


STAR WARS EM BLU-RAY
Episódios um, dois e três. O quarto, o quinto e o sexto em três edições, edição original (1977,1980,1983), edição especial (1997) e new edition (2004) + extras, cards, posters originais de cada filme e box especial no formato da Millenniun Falcon ou cabeça de Darth Vader.

O SENHOR DOS ANÉIS EM BLU-RAY
A sociedade do anel, as duas torres e o retorno do rei em versões estendidas + extras e box especial. Cards, mapas da Terra média, mini posters dos 3 filmes, réplica dourada do anel numa corrente de brinde.


THUNDERCATS A SERIE COMPLETA
Às vezes é medo, "no Brasil não há mercado", dizem. Lançar as caixas separadamente pode dar prejuízo, então que tal lançar apenas o tijolo com a serie completa? apenas uns poucos e ver se a coisa vende, e com a clássica dublagem brasileira é claro.



QUEER AS FOLK A SERIE COMPLETA
Que tal comemorar os dez anos da serie com um tijolo que traz todos os 83 episódios? sim claro, não vamos querer menos que isso depois de um atraso monstruoso no lançamento brasileiro. Aguento até o estúpido titulo nacional na caixa ,"os assumidos", desde que qualquer coisa seja lançada.


DISNEY FORA DE CATALOGO
A Disney adora lançar DVDs no mercado e fazê-los sumir pouco tempo depois, quem comprou comprou. Alguns ganham edições especiais a cada 5 anos (aniversário de 30 anos, 35, 40...). Até hoje estou atrás de A DAMA E O VAGABUNDO que já ganhou até uma edição dupla, encontrei-a num sebo semana passada, mas o pessoal lá sabe o real valor das coisas, e o tamanho da procura, e o colocou a venda por 120 reais.


PROMESSAS QUEBRADAS
Eles se comprometem a lançar uma serie de filmes, ou temporadas de seriados já cancelados, mas param de lançar na metade se as vendas não forem boas. MacGyver está parado na 4ª temporada junto com Futurama, the muppet show ganhou apenas uma caixa, She ra também está apenas com uma temporada, algumas series tem sua primeira temporada lançada em discos separados mas apenas até a metade (sonic X, legião dos super heróis...) , outras ganham um dvd apenas, com o episódio piloto (samurai Jack...).


PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL
Ainda há tantos filmes que nunca pisaram no Brasil e eles estão mais preocupados em converter títulos mais conhecidos do dvd para o blu ao invés de dar aos filmes esquecidos uma nova chance. A garota de rosa shocking, as sete faces do dr. Lao, a ilha dos homens peixes, Jasão e o velo de ouro (de 1963, não aquela droga com Dennis Hopper) Elvira a rainha das trevas e uma porrada de temáticos gays e filmes fabricados do outro lado do Atlântico.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Feriado? que nada,
estarei trabalhando durante todos esses dias, postar no blog vai ficar meio difícil.
só poderei ver as estreias da semana nos cinemas na quarta feira.

Arthur Beaverhousen disse...

compartilho dos desejos:
PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL
(espero por Melrose Place, Super Vicky e outros)

PROMESSAS QUEBRADAS (espero por Angel)

DISNEY FORA DE CATALOGO
(vários)

QUEER AS FOLK A SERIE COMPLETA e THUNDERCATS A SERIE COMPLETA [2]

o resto é lucro!

Elielson disse...

Nem ia poder comprar Queer as Folk mesmo, mas seria bom se fosse lançado!

E também as outras temporadas de One Tree Hill!A Warner parou na segunda temporada, e lá fora tá exibindo a oitava!!!!

Marcelo Doni disse...

Alessandro 2011 está acabando conseguiu realizar um desses desejos?
http://cinemahomensepipoca.blogspot.com/2010/10/7-desejos-para-2011.html