21.9.10

O FIM DE SPARTACUS

A serie nem mesmo chegou a estrear e já garantiu uma segunda temporada, isso foi no começo do ano. Aí, SPARTACUS BLOOD AND SAND, foi um sucesso. Com cenas ousadas de nudez masculina e com Lucy Lawless no elenco. Mas, meses depois, anunciaram que o ator principal, Andy Whitfield, 35 anos, estava com câncer. Ele começou a fazer um tratamento e prometeu voltar à serie em seguida. Mas no inicio dessa semana divulgaram a informação de que ele pode abandonar definitivamente a serie, pois o câncer voltou. Agora a segunda temporada foi adiada. É uma pena, mas a caixa com a primeira temporada completa deve ser lançada em dvd nas próximas semanas (isteites). Se você gostava de Hércules e de Xena, dê uma conferida na serie que é bem legal.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

A serie está sendo exibida no Brasil pelo canal GLOBOSAT HD

Ting Ling disse...

Tô assistindo. É totalmente over em tudo, mas diverte. No final esses seriados todos ficam parecendo novela, porque vc começa a acompanhar e fica ansioso pelo próximo episódio. Saúde para o bonitão, espero que se recupere rápido.

Dy Andrade disse...

espero que ele se recupere, cancêr é uma bomba com mecanismo defeituoso, pode explodir mesmo sem o contador ter chegado ao 0

Imagina a série em blu-ray, quantos detalhes, espero que tenha legenda PT lá nos EUA.

Aécio Sales disse...

Em janeiro de 2011, o canal Space, irá exibir o prelúdio da série...
Vai ser mostrado como o Lúdus foi formado pela família do Batiatus.
Espero que o ator melhore para que em 2012 tenhamos a nova temporada.

Me apaixonei pelo Crixus