25.9.10

NERDS DO TIPO 2

Eu vi uma pesquisa na internet onde os nerds , ou Geeks se preferir, escolhiam a sua maior musa, aquela mulher que derrete o coração deles, cujo poster, ou action figure, é um item obrigatório ao lado de seus computadores em seus quartos na casa de suas mães. Acontece que os nerds votaram e a princesa Léia de biquini dourado (o retorno de Jedi) foi a vencedora suprema, seguida pela Cheetara dos Thundercats. Mas esses são os nerds do tipo 1, são aqueles caras que olham para a amizade entre o capitão Kirk e o sr. Spock e não notam nada de estranho. Mas e quanto a nós? os nerds do tipo 2, aqueles que torcem o pescoço para tentar enxergar qualquer coisa a mais sempre que um homem nu atravessa o portal do tempo num filme da franquia do exterminador do futuro? Bem, eu resolvi fazer uma pesquisa que nenhum outro blog faria, QUEM É O MAIOR ÍDOLO DOS NERDS DO TIPO 2? David Duchovny em "arquivo X"? Hugh Jackman em "Wolverine"? Keanu Reeves em "matrix"? você pode votar na enquete aí ao lado, precisamos dar o troco na princesa Léia de biquini, deve haver um personagem do sexo masculino que mexe com o coração dos homonerds. Quando a enquete estiver encerrada vou divulgar os resultados no blog.

14 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Se os leitores do blog continuam os mesmos, acho que vai dar Johnny Depp

Elielson disse...

hahaha, votei em quase todos!Aliás, acho que fui o único a votar até agora...

Juan Pablo disse...

Vai colocar fotinha de quem ganhar... nú?
Ou em posiçoes eroticas??? rsrsrs

Arthur Beaverhousen disse...

Aonde o senhor enfiou o Dean Cain?
Tenho uma tatoo com o simbolo do Superman por conta dele.
To besta!

Rubens disse...

Vai procurar uma rola pra você chupar bem gostoso e cair de bunda no pau rebolando até embaixo!

Rubens disse...

Vai procurar uma rola pra você chupar bem gostoso e cair de bunda no pau rebolando até embaixo!

Anônimo disse...

Oi Alessandro!"!

Faltou o Chris Pine e o Chris Evans na lista......

Abraço

Rafael disse...

kd o Aquaman???????????????????

Anônimo disse...

Estou de Volta! rsrsr

Alessandro,

Eu adorei a enquete, mas futuramente ano que vem talvez, seria legal separar por midias (Cinema, Séries, Animações, HQ, Games). Assim o Gaygeek leitor do blog não ficaria tão mal de votar no Lion e deixar o Daniel Craig sem nenhuma menção honrosa.

Eu lembro de um post "OS HOMENS MAIS BONITÕES, EM VERSÃO ANIMADA, DA TELEVISÃo" ja ia ser um bom indicador.

PS: Senti falta do Tigra e Bengali (ThunderCats) e do Kevin (Ben10).

Abç
R.

Savio Flavio disse...

Já eu, acho que vai para o eterno Cowboy Gay (n vejo tanta graça nele!) ou para o malhadao q na década de 90 ninguem falava e que depois de lutar contra Wolverine virou paixao Gay mundial ( Ryan).

Mas como gosto mesmo dos frangotinhs fico o Shia!!

Anônimo disse...

Só pra constar: UM MILAGRE VC FALAR DE QUALQUER COISA RELACIONADA A SUPERNATURAL! ( E a propósito, o 1° episódio da 6ª temporada foi meio fraco, espero que eles não estraguem a série por conta do olho grande $$$$ - melhor terminar qdo tá fazendo relativo sucesso, né?).

E sobre a enquete, ficaria entre Jensen e Jared e entre Chuck Bartowski (Zachari Levi - Chuck), que não achei na lista. ( Eu quebraria meu pc toda semana, ó pra ele vir consertar, hihihi!).

Att.

T.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

sim, a lista poderia ser maior mas já estava ocupando um pedação do blog quando fui ver, então resolvi deixar de lado alguns personagens que tiveram um único papel numa sci-fi e me concentrar naqueles que tinham maior bagagem geek nas costas

Anônimo disse...

Legal! gostei da enquete, mas seria bom se vc pusesse postar as fotos de cada um dos votados, pois não me lembro de tds, apesar de já ter votado.
òtimo blog, virei fã.

Abraço!

Reilucas

O Menino que Voa disse...

Eu acab concordando com a falta do Dean Cain aqui na lista. Votei no Mr. Reeves, porque ele, sem dúvida, é nosso eterno Superman (abaixo Brandon Routh, mesmo sendo SUPER em outros quesitos!). Mas vamso concordar que Dean Cain explodia beleza nAs Novas Aventuras.