10.9.10

BONECAS QUE MORDEM

Essas bonecas de papel podem ser muito mais legais que qualquer boneca de plástico, uma vez que nesse caso é possível tirar a roupa do pessoal. É claro que o elenco feminino de TRUE BLOOD também ganhou sua versão de papel (Sookie, Tara, Jessica) mas ele não vai aparecer nesse blog, não podemos fugir da "mensagem" original do CHP. Abaixo você confere também o Eric e o Jason, Russel também tem seu bonequinho mas a gente nem quer saber dele.



4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu me lembro de quando eu fazia esses bonecos de papel para minhas irmãs brincarem.
No inicio dos anos 1990 meu primo me sugeriu os bonecos do jogo MORTAL KOMBAT, uma vez que não havia bonecos em loja alguma, segui esse mesmo esquema da troca de roupas e alguns personagens como Mileena, Reptile e Scorpion tinham peças que podiam ser removidas que revelavam seus verdadeiros rostos, ainda tenho os bonecos, todos eles, de todos os 4 primeiros jogos (1,2,3, trilogy) se não estivessem na casa da minha avó agora eu mostrava no blog.

Anônimo disse...

Desculpa fugir ao tema do post, mas fica a questão: Tuas irmãs são tão gostosas quanto você?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eca

não entendo o conceito de "gostosas" em mulheres, ainda mais em irmãs, mas minha irmã mais velha tem a cara azeda da kristen stewart, me faz quase odiar os filmes crepusculo,são identicas, a mais nova me lembra a imperatriz menina de 'a história sem fim'

Anônimo disse...

e True Blood volta aos palcos desse blog. kkkkk