16.9.10

8 BANDAS ANIMADAS QUE A GENTE QUER VER NO CINEMA

OS NETUNOS
A tecnologia atual nos permite criar um tubarão digital? sim, mas como explicar sua estranha habilidade de respirar fora d'agua? eu não sei, mas a ideia de criar um mundo submarino do futuro, que não seja a cidade do Jar Jar Binks, parece ser legal. E se o tubarão falante não agradar, tudo bem, o filme poderia ser apenas uma animação em cgi, sem atores reais.


JET SCREAMER
O filme dos Jetsons foi cancelado faz pouco tempo, é uma pena, dificilmente veríamos Jet Screamer nas telas antes de um filme da família Jetson. O cara apareceu em um único episódio do seriado fazendo um número musical memorável, cantou duas músicas: "solar swivel" e "eep opp ork ah-ah", que significa "eu te amo" entendeu?


A FAMÍLIA DO RÉ MI
Outra família do futuro que, como os Jetsons, vive no distante ano de 2004, poderia ganhar um filme no estilo high school musical. Os filhos mais velhos nem se importam de serem levados pela mamãe para todo lado e tê-la no palco ao lado deles.



JOSIE E AS GATINHAS
Esqueça aquela droga de filme que fizeram em 2001, esqueceu? fácil não? aquela Alexandra nem chega aos pés da personagem animada, se não dá para fazer um filme 90% fiel ao desenho é melhor nem tentar.


OS IMPOSSÍVEIS
Quer uma combinação melhor que essa? além de serem músicos eles também são super heróis, e hoje é possível reproduzir seus super poderes num filme com atores. Ok, os caras foram baseados nos Beatles (ou nos The Monkeys?) e uma atualização pode ser necessária, desde que não se tornem uma boy band qualquer que nem sabe tocar instrumentos musicais. Uma origem também seria obrigatória, será que são mutantes?


GORILLAZ
Cadê o tal filme que foi prometido em 1999? aquele que seria dirigido por Steven Spielberg? qualquer animação com desenhos de Jamie Hewlett seria bem vinda hoje, até uma nova Tank Girl.




AS MUSAS
Então a Disney está sem ideias para novas animações feitas a mão e quer fugir do lance das princesas? aqui vai uma dica de ouro, tragam as Musas de volta (mesmo que estejam faltando 4 delas aí), elas poderiam cantar as músicas de um desenho sobre Perseu, ou Teseu, ou Ulisses, ou Jasão, qualquer outro herói grego, além de trazer de volta os deuses do Olimpo, Zeus, Hades, Hermes e outros que tiveram uma participação muito pequena no desenho do Hércules. E, é claro, as canções seriam puro gospel novamente.



JEM E AS HOLOGRAMAS
Será que hologramas ainda conseguem enganar as pessoas hoje? será que a tecnologia criada pelo pai de Jessica está ultrapassada? pobre Energia... Mas seria legal se o filme fosse ambientado nos anos 1980, a gente faz questão desses penteados e das pinturas no rosto. Afinal, no fim das contas, a gente estaria indo ao cinema só para ver as Desajustadas.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Fiquei de montar um elenco com atores para esses filmes mas já passou da minha hora de dormir.
Me faça um favor e encaixe o Zéquinha Efron em algum lugar.

Juan Pablo disse...

Nossa!!!
Um filme de Jem seria perfeito!!!!
Adorava o desenho!!!

Anônimo disse...

Depois de Scoobydoo vc acha mesmo prudente que mexam com Tutubarão ou Josie?

fernando di-maior disse...

adoraria ver um filme onde as musas 'estrela-sem' denovo
decorei todas as musicas do hércules pq achei, tipo assim, d+

blog perfeito...
viciante

Anônimo disse...

ps.:fui procurar algumas dessas bandas, algumas desconhecidas à mim, no google imagens, e copiei tudo e acabou indo seu nome sem querer
shaushuashuashuashuashua
achei um foto sua de perto, nunca tinha te visto... abçao

joão disse...

talvez seja porque eu não assistia o desenho original, mas sou MUITO fã do 'josie e as gatinhas' de 2001. é sério, acho uma sátira muito divertida e bem bolada aos fenômenos pop e ao mundo mtvesco

e 'jem e as hologramas' merecia DEMAIS um filme live action totalmente camp, fluorescente e reverencial à década de 80 ^.^