30.8.10

SEXO = VAMPIROS, VAMPIROS = SEXO

Hoje eu encontrei a revista Rolling Stone com a tal capa sexy do seriado TRUE BLOOD. Mas a reportagem não é apenas sobre a serie, é sobre o mito dos vampiros e o modo como ele é sempre relacionado ao sexo também. A moça na banca de jornais ficou na dúvida, seria uma revista erótica? removi o plástico e lhe mostrei que não, mas não dá para andar pela rua com isso na mão.
Estou tentando medir a olho o dote do Eric nessa imagem, Anna Paquin não parece ter coxas grossas...

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E a maratona continua

estou no episódio 7 da segunda temporada
e no final do terceiro livro que devo terminar amanhã,
na tv Sookie é uma fada, argh, fala sério...

Ztav disse...

Sky, me responde... True Blood é REALMENTE bom?
Sou muito fã da Anne Rice, fico decepcionado fácil com boa parte dos vampiros por aí.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi ztav

é melhor você fazer como eu e começar pela primeira temporada da serie para se ambientar nesse universo.
essa é uma das coisas que eu mais odeio nos vampiros, as malditas regras,cruz, alho, sol, morcego,etc, elas mudam o tempo todo, então você deve começar pelo inicio,

o que torna essa serie diferente é o fato dos vampiros serem publicamente conhecidos por todo o mundo, agora lutam por direitos iguais e até pelo direito de se casarem,
no fim das contas passa uma mensagem sobre tolerância ao mostrar o enorme preconceito que os mortos vivos sofrem.
lobisomens, fadas, ninfas e transmorfos também existem, mas ainda vivem escondidos dos humanos

Arthur Beaverhousen disse...

Serio que o Allan Ball cagou no palitinho com essa história da Sookie ser fada, (ela é safada isso sim) e espero que um dia ele traga o Bubba para a tela...
Domingo passado vi o 3x10, meio ruinzinho, enrolação e meio sem noção, acho que a terceira temporada é a pior até agora.

Tenho a mesma visão que você, a série (TV/livro) mostra a intolerancia com qualquer um que seja diferente dos demais.

Vasconcelos disse...

Sem dúvida a minha personagem predileta é a Maryann (Calisto nos livros). Foi a primeira vez que vi uma ****** em uma mídia de sobrenatural/fantasia.

E na hora que ela começa a dançar?

Elielson disse...

Tenho muita vontade de ver True Blood, mas depois de ver uns comentários aqui de que a série tem uns efeitos trash propositalmente...não gosto muito disso, mas se for algo no estilo de "Arraste-me para o inferno" (envolvendo efeitos trashs com comédia, o que eu acho que não seja o caso) verei.

Aliás, Alessandro, eu vi e li em outros posts que tu não queria ne chegar perto da série. Depois eu vi que tu se interessou e até comprou a 1° temporada. O que fez tu mudares de opinião, assim?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi elielson

depois que vi o oitavo episódio da terceira temporada resolvi dar uma chance à serie, foi trash e homoerótico