8.8.10

MAS EU ADORO MUSEUS...

Já perdi a paciência com esse pessoal que fica me gozando quando digo que gosto de homens mais velhos, ora tem sido assim desde os meus 13 anos e eles dizem "quem gosta de antiguidades é museu". Então me coloquem para ser o segurança de um museu com essas "velharias", se for o mesmo museu do Ben Stiller melhor ainda. Simon Cowell está tirando umas férias na França com seus 50 anos nas costas. Existe uma palavra que é o contrário de pedófilo? me incluam na categoria.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

MAIS UMA VEZ EU PERGUNTO

WHO'S YOUR DADDY?

Anônimo disse...

Gerontófilo.

Rosemary da Silva disse...

Alessandro,meu amigo! Vou te contar
que todos os meus ídolos já eram mortos antes de eu nascer,com poucas
excessões.na atualidade um senhor de
80 anos é para mim o símbolo máximo do charme do homem maduro.Sabe o nome
dele? Sean Connery. Alguém aí é contra?E quantos desses jovens de hoje chegaram à idade dele e com sucesso?

Anônimo disse...

eu pensei que fosse a unica com isso!!!