25.8.10

INTERROMPEMOS A PROGRAMAÇÃO

Os horários políticos na tv já estão por aí, um terror para aqueles que não tem tv a cabo em casa mas uma ótima notícia para as video locadoras, você é um daqueles que aluga um filme para ver na hora da propaganda eleitoral? Mas o que diabos é esse treco? eu já vi uma delas um dia e nem acreditei. O pessoal tem meio segundo em cena, eles dizem seu nome e seu número e tchau! e aí? o que eles podem fazer por você? não há tempo nem para promessas furadas. Na minha cidade tem um tal de Gerson que está emporcalhando tudo por aqui, seus cartazes, seus carros de som e seu maldito boneco cabeçudo "assusta crianças na rua" não dizem nada sobre o cara. E isso acontece com a grande maioria dos candidatos por aí, eles tentam nos fazer decorar seus nomes e seus números e nada mais, alguns são bastante conhecidos nos bairros onde moram, poucos são conhecidos por toda a cidade. Olha só, ideia, montar um web site, comece a divulgar o endereço www por aí e no site você pode falar absolutamente tudo sobre você, suas propostas e tal.
Esse lance de aparecer na tv por 3 segundos não dá em nada, alugue um filme que você ganha muito mais, muita gente simplesmente desliga a tv. No final das contas o brasileiro vai votar como sempre votou, no cara menos feio.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

No cara menos feio ou no mais popular?

pode apostar que Serra vai ganhar a eleição numa boa, uma das mulheres candidatas disse ser contra o casamento gay, já perdeu meu voto.

Arthur Beaverhousen disse...

Queria eu poder confiar na Marina Silva, a conheci no aeroporto aqui em Minas, antes de ela estar concorrendo a esse cargo. Ela defende os biologos, a natureza e é humilde, porém se cagou toda quando disse, e afirmou, ser conta o casamento gay. Vontade de voltar no passade e dizer a ela pra devolver o aperto de mão e meu tempo gasto ouvindo ela... kkk

Eu voto em um do partido verde, um que seja pro gay, um que seja por mulher e por ai vai. Mas sempre procuro saber sobre quem estou votando, hoje em dia você pode até mandar e-mail que os acessores respondem quase imediatamente.
Isso ajuda a definir em quem vai votar, não acredito que meu voto faça diferença, alias não acredito nas eleições, mas já que tenho que cumprir esse papel social prefiro faze-lo conciente mesmo não confiando em quem eu voto. Vai que são todos Marina Silva que te encanta e te compra depois de da uma facada nas costas?

Dica: use aquelas placas de rua para você treinar seus golpes à lá Street Fighter / Mortal Kombat. Se estiver no chao na vias públicas (passeios, avenidas, ruas) você pode destrui-las porque é poluição visual e é contra as regras da propraganda. O problema é que sempre tem alguém que é pago pra ficar vigiando esses lixos então é dar a sua voadora no meio da fuça do cartaz e sair correndo.

Elielson disse...

Ficaram sabendo do beijo gay que tem na propaganda de um dos candidatos?Não é em todo Brasil, claro, mas deve ser de SP. Não é selinho, mas também não é beijão. Tem uns 3 segundos.