26.8.10

HOMOCARAS A BORDO

Então responda a essa. Quando você viu meu blog pela primeira vez notou algo estranho nele? algo de teor, digamos, homossexual? Quando criei o blog eu achei que sua "mensagem" estaria mais do que explícita no nome, quero dizer, "cinema, homens e pipoca"? será que não está tão óbvio assim? hoje recebi os costumeiros comentários de homofóbicos que diziam que Jesus ia me mandar para o inferno. Mas havia um comentário bem interessante no meio deles, estava tão cheio de palavrões que eu o exclui, mas era bem divertido:

"Como é que é? &$%@#, você é gay? mas que *%&@$#! acompanho o blog há dois meses e não notei isso #@$% só tem viado por aqui #@%*&@$ vocês não entendem nada de cinema, só assistem broquebacki motan não sabem o que é a sétima arte só gostam de filmes com homis se #@%$&*, então vá para @%$#@&, não tem viadagem em clássicos como avatar e soldado universal, seus $%@#*& de %#@$ que &*%$#@, nunca mais piso aqui, num quero pegar aids #$%@#$&".

Agora eu já sei como foi que o Débi encontrou o Lóide...

12 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

cinema homens e pipoca

descubra agora ou cale-se para sempre.

Complemento Lunar disse...

hey, boy!
gosto de ler a bíblia... é um dos melhores livros literários que já observei... bem como o al corão... entre tantos outros com função mítica... pena que as pessoas leiam uma obra e não se leiam...
preconceito é careta e fora de época... quem com força joga a pedra é porque por dentro há um vulcão de lava rosa ainda não identificada. quem, por sua vez, nada teme entende que esta vida é por demais curta para olhar o rabo alheio. a não ser que o tenha como desejo...
abraços. medina.

Carlos Rodrigues disse...

Sou Hetero Mais Curto bastante o seu Blog Boa visão de cinema me baseio nos filme que assisto por aqui encontrei ele um ceto dia que eu estava na net e me veio na cabeça que coincidencia que vc encreveu ai mesmo eu estava querendo saber se o jim carrey teria quebrado o dente soh para fazer o filme debie e loide ou se era pintado pesquisei no google e seu blog apareceu o titulo nao me despertou nada mais depois que li alguns posts comecei a imaginar nossa ele deve estar zuando chamando os caras de gostosos e tal soh que uns 15 posts depois e que fui descobrir que o blog era homosexual mais mesmo assim acompanho ate hoje bom trabalho continue assim..

Ricardo disse...

A ignorância das pessoas é engraçada. Elas não refletem no que dizem. Defecam pela boca por causa do aprendizado cultural. Dá vontade de rir mesmo.

Por outro lado também dá medo. É triste saber que as pessoas que estão andando conosco na rua ou convivendo no trabalho podem ter esse tipo de mentalidade...

Latinha disse...

Então... eu não me lembro como cheguei aqui, nem quando exatamente foi, mas devo admitir que estou entre aqueles que não entendeu o "HOMENS" no titulo de primeira.

Mas o lance é que o blogue é tão legal e você escreve de uma maneira tão bacana que não acho tão dificil assim alguém chegar e ficar um tempo sem sacar "o teor" kkk.

De qualquer forma, é uma pena ter aceitar nessas horas que a sociedade tem muito o que aprender e crescer...

Inté.

Psicodrama disse...

Ele nunca mais vai pisar aqui? Jura? Promete? Espero que ele seja um cara de palavra.... kkkkkkk

neto paes disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse aí é lerdo hein?! Dois meses pra perceber???


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

o quê aqui é blog gay?
anão num acredito!!!
devo vir no blog ah quase um ano ja
sabia que tava faltando algo
mulheres
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o blog não ta na cara que é gay, mais grande coisa,se vc ta feliz e se ta agradando o publico alvo
que se dane(desculpa o linguajar hehehehe)
se me lembro bem encontrei o blog, caçando uma foto de algum ator, ai pela foto cheguei no blog vi uns posts antigos e gostei, ai vim mais vezes!!!

Abração ale

cadu

Anônimo disse...

eu achei o blog procurando por ele. é que eu achava o gordon freeman do jogo half-life bonitão, ai eu me perguntei se mais algum carinha achava isso, e procurei por um site de gay gamers, achei, mas n tem mto conteudo, ai eu tive a ideia de procurar um gay cinema, e achei o chp

Ztav disse...

Acho que tá meio cedo pra considerar Avatar um clássico, apesar da inovação...
O cara deve ter uns 12 anos.
Agora é modinha falar "sétima arte".

Vasconcelos disse...

"Acho que tá meio cedo pra considerar Avatar um clássico, apesar da inovação..."

Já considerou ele ter vindo do futuro, Ztav? O cara tem um cérebro tão evoluído que é incapaz de escrever como nós, cervos na mata.

Já eu cheguei aqui procurando exatamente pelo que o título do blog propõe, mas não exatamente naquela ordem.

varzo disse...

bom, como ele levou dois meses para perceber isso, no mínimo estava gostando do que lia, risos. Acredito que o lance do seu blog é algo como compartilhar uma paixão e uma parte de sua vida, como acontece em alguns posts que você desabafa. Acho isso muito fofo. Mas o mais legal aqui é sobre o tema principal, que é o cinema.