4.8.10

ELE JÁ ESTÁ ENTRE NÓS - CORRA PARA LONGE

Parece que de nada adiantou o protesto dos fãs na internet, a trilogia do anel foi mesmo lançada em blu na versão original de cinema, a mesma versão lançada em dvd no Brasil. A ideia é fazer você gastar dinheiro, muito dinheiro, pois, mesmo que não haja uma data de lançamento para a edição especial, um novo lançamento vai pintar algum dia. Então evite de comprar esse box, pode levar meses ou anos até que a edição especial apareça nas lojas mas aguente firme, ela vale a pena.
A edição especial com quase duas horas a mais de cenas adicionais na trilogia nunca foi lançada no Brasil mesmo com tanta gente desesperada importando os DVDs. É uma pena que, mesmo que a edição especial finalmente pise em solo brasileiro, ela nunca trará a mesma embalagem da edição especial em dvd, com a caixa no formato livro de couro e duas estátuas como "porta livros" . O que será que está acontecendo com o blu-ray no quesito "caixas"? os dvds já foram lançados nos formatos mais malucos e legais e os blues ainda estão na caixinha azul (poucos com luvas) e nada mais.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço

argh
a quem estou querendo enganar?
aposto que quando esse box aparecer na minha frente eu vou desejá-lo com todas as minhas forças,
vou dar os dvds de presente para um amigo então?
mas a caixa dos dvds é tão bonitinha
e quando sair a edição especial vou dar embora esse box de blu também?
opa, só tenho um único amigo para recolher meu "lixo" no momento
e ele acaba de comprar um blu-ray e já está me pedindo "avatar" emprestado (argh ao quadrado)

Unknown disse...

Alessandro você tem TOC?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi paula

"comprador compulsivo" talvez mas TOC nem tanto

Unknown disse...

Era o que eu queria dizer mesmo.

Transtorno Comprador Compulsivo