2.7.10

SEXO INVISÍVEL


Hoje ele está em toda parte. Filmes, seriados de tv, novelas e até em video games. Nem tente contar as series de tv, você perderia a conta. Mas o SEXO SIMULADO apareceu na segunda metade dos anos 1990 num tipo de filme chamado "romance erótico". Minha locadora tinha uma estante inteira só deles. Eram várias e divertidas histórias que, em alguns momentos, acabavam numa transa. Mas, nada explicito. Seios e bundas, era só isso que você via, não estava acontecendo sexo de verdade, era tudo fingimento, mas o elenco era de cair o queixo, só dava gente bonita. Eu ficava louco pelos caras que via nesses filmes e torcia para que, algum dia, um romance erótico gay surgisse (e acabou surgindo "queer as folk"). Os romances eróticos se tornaram seriados de tv na virada do século, o canal multishow exibia vários deles a meia noite (e ainda exibe mas você já viu um RE gay?). Me lembro de ver alguns na Rede Bandeirantes no mesmo horário antes de ter tv a cabo em casa. Dá para ficar viciado nesse lance de sexo simulado por conta daquilo que você não vê deixando sua imaginação ligar os pontos. Infelizmente a era do dvd chegou e os RE desapareceram das locadoras à minha volta.
Diferente da era do VHS a era do DVD só lançou o que queria lançar, e não tudo o que havia para se lançar.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Epa déjà vu

já fiz uma postagem sobre esse tema?
segundo o campo de busca do blog

NÃO

mas essa sensação...

Anselmo disse...

Sexo simulado? só me vem à cabeça Cine Privé e Emmanuelle. Isso sim era uma puta falta de sacanagem.

neto paes disse...

Huahuahua

Concordo com o Anselmo...

E essa do mamute hein? Foi buscar láááááá em 2002 né? hehehehe

Becks disse...

teve um simulado q eu vi, q a menina chupava o pau do cara e o nariz dela estava quase no umbigo dele...

ai parei de ver... é fake demais, prefiro um bom porno mesmo.

Anônimo disse...

comentando o que becks falou:
e se o pau do cara fosse beeeeeem grande e passasse do umbigo dele? garganta tem limite gente. kkkkk

Elielson disse...

Um RE gay na Band?Jura?Mesmo que as cenas são todas fakes, e simuladas, dá pra excitar bastante e dá até pra enganar também!

Ah e só agora fui ver o campo de busca, agora que você falou Alessandro. Sempre queria um campo, vivia reclamando pra mim mesmo, você falou e só fiz rolar a página pra cima e vi o campo lá.