17.7.10

A SEMANA DOS FAMOSOS

JAVIER BARDEM E PENELOPE CRUZ SE CASARAM NAS BAHAMAS NUMA CERIMÔNIA BEM SIMPLES ENTRE OS AMIGOS. DIAS DEPOIS PENELOPE DESMENTIU O BOATO DE QUE ESTARIA GRÁVIDA.


NICOLAS CAGE DISSE QUE A MIDIA ESTÁ EXAGERANDO E NEGOU ESTAR PASSANDO POR PROBLEMAS FINANCEIROS.


RYAN PHILLIPPE...


"Eu tive a grande oportunidade de encontrar com Brad (Pitt) duas vezes.. como ele é lindo. Ele é lindo e sua fisionomia é agradável de se olhar. Mas a beleza surge de diferentes lugares, o modo como ele conversa, o modo como ele se mostra interessado naquilo que você está dizendo. E aquele corpo... WOW, É demais não? ele realmente fez eu me sentir bem, como... eu não sei, tipo, eu não me apaixonei por ele. Como uma adolescente ficando louca e gritando daquele jeito. Eu o encontrei apenas duas vezes mas posso dizer que foi uma boa experiência. E é daí que a beleza vem." JAVIER BARDEM, SOBRE BRAD PITT - REVISTA ELLE


WILL SMITH ESTARÁ NUM FILME QUE VAI APRESENTAR O CONTO DE CAIM E ABEL EM VERSÃO "VAMPIRO".


UM ÚNICO MOTIVO PARA SE ESPERAR ARDENTEMENTE PELO FILME "THE TOWN"
BEN AFFLECK 2010


ATORES DO FILME "SCOTT PILGRIM", COMO MICHAEL CERA E CHRIS EVANS (FOTO) ESTÃO SEM CALÇAS NA REVISTA GQ DE AGOSTO.



SURGIU UM BOATO DIZENDO QUE O LOBO TAYLOR FOI RECUSADO NO TESTE PARA VIVER O MUTANTE WOLVERINE NO NOVO FILME DOS ÉQUISMEM. AH FALA SÉRIO, WOLVERINE? O ROTEIRO DESSE NOVO FILME SE PASSA ANTES DO PRIMEIRO (X-MEN 2000), ATÉ O FILME DO WOLVI RESPEITOU ISSO, SERÁ QUE ESTÃO PENSANDO NUMA NOVA ORIGEM AGORA? ATROPELANDO O PRIMEIRO FILME? NADA DE WOLVERINE NESSE NOVO FILME POR FAVOR, CHEGA DE REBOOTS.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

A NOTÍCIA DA SEMANA

Suíça liberta Polanski e decide
não extraditá-lo aos Estados Unidos
Bracelete eletrônico que o cineasta usava desde dezembro foi retirado.
Segundo ministra, 'medidas de restrição de sua liberdade serão suprimidas'.

A Suíça decidiu nesta segunda-feira (12) libertar o cineasta Roman Polanski, que cumpria prisão domiciliar no país, e não extraditá-lo aos Estados Unidos.
Ele é procurado por ter fugido dos EUA na véspera de seu sentenciamento formal pela acusação criminal, feita em 1977, de ter tido relações sexuais ilegais com uma menina de 13 anos.
Segundo a ministra suíça da Justiça Eveline Eveline Widmer-Schlumpf afirmou nesta segunda-feira, Polanski "não será extraditado para os Estados Unidos e as medidas de restrição de sua liberdade são suprimidas".
"Polanski é um homem livre desde 11h30 de hoje", disse a ministra em coletiva de imprensa concedida na capital suíça, Berna.

FONTE GI

Juan Pablo disse...

Quero ver Ben e Chris...
aiai...

Espero que eles não cometam o historicidio do Wolverine!!!
Taylor não tem nem cara de malvado pra fazer de Wolvi...
E a Rogue vai ser quem? Megan Fox? aff...