1.7.10

MEU ENCONTRO COM DREW BARRYMORE

Não torça o nariz para os documentários, esse aqui pode até divertir você um pouco e você não vai aprender nada (você é do tipo que se recusa a aprender coisas quanto está do lado de fora da escola?). A proposta do filme é a realização do sonho de um cara, mas ele acabou mostrando também outro lance legal, a distância que separa os famosos dos fãs num filme que até você poderia tentar fazer igual agora mesmo. Esse tipo de coisa dá ao filme um ar que te conquista, sua simplicidade e amadorismo, e logo você estará vendo Brian Herzlinger como um novo amigo seu.


FASE COMPLICADA, NESSA ÉPOCA DREW NÃO TINHA TWITTER.

Brian participou de um show de prêmios na tv e ganhou 1.100 dólares ao responder uma pergunta cuja resposta era "Drew Barrymore". Apaixonado pela atriz desde que a viu, ainda pequeno em ET, ele decide usar o dinheiro que ganhou para tentar se encontrar com ela. Começa alugando uma filmadora e elevando o desafio, o encontro tem que acontecer em 30 dias (ele só pode ficar com a filmadora por 1 mês). Depois de muitas tentativas frustradas o prazo vai chegando ao final e o dinheiro também (ele consegue encontrar o Corey Feldman em determinado momento e faz uma divertida referência ao filme "os goonies"). O desfecho do filme é muito legal e emocionante, vale a pena ter o dvd em casa. Quem sabe? você poderá dizer que tem um documentário na coleção afinal, vão te achar inteligente ;-)

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: my date with Drew
ANO: 2004
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 90 min
DIRETORES: John Gunn, Brian Herzlinger, Brett Winn
ELENCO: Brian Hertzlinger, Drew Barrymore, Corey Feldman
PRÊMIOS: melhor filme (festival de arte e comédia HBO), melhor filme (festival de cinema Sonoma Valley), melhor documentário (festival de cinema de Vail), melhor filme (festival de arte em geral de new york)

André Mans disse...

eu sempre quis ver esse filme
acho que já passou da hora