16.7.10

MEU DIA DE COSPLAY

Aí, me convidaram para uma festa a fantasia.
Cara, se você for um nerd tão nerd quanto eu sabe que isso pode ser um pesadelo daqueles.
Você, na mesma hora em que recebe o convite, começa a pensar "com que roupa??". São tantos os personagens que passam pela sua cabeça ao mesmo tempo nessa hora e você fica sem saber qual deles você irá "homenagear". Cavaleiro Jedi? équismem? Indiana Jones? Coloquei os pés no chão e pensei: onde eu encontraria tal fantasia? Bem, pode-se montar a fantasia em casa, alguns acessórios podem ser encontrados até em sex shops e lojas de $1,99.
De repente bolei um super plano.
VOU ALUGAR UM SMOKING
E nada mais, para usar no dia da festa.
Tenho aqui comigo uma réplica da estatueta do oscar, ela já apareceu no blog várias vezes, eu poderia ir à festa como "vencedor do oscar", ou poderia levar uma arma de brinquedo e ir de James Bond.
Eu sei como são essas festinhas, são poucas as pessoas que realmente capricham nas fantasias, eu faria um baita sucesso.
Que pena, não foi desta vez.
A festa foi cancelada por causa do frio que está fazendo por aqui.
Fica registrada aqui no blog a minha ideia, se algum dia a oportunidade voltar eu tiro uma foto minha antes de sair de casa e a coloco no blog.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

No ano passado havia essa festa de aniversario temática junina

eu?
de caipira?
chapéu de palha e tal?
não, obrigado.
fico com meu smoking, é alugado mas elegante.

Juan Pablo disse...

Caipira não!!!
Vc não combina com caipira...
Só se for de Brokeback Mountain... mas precisaria de um bom acompanhante para fazer de par...

Smoking é definitivamente very HOT!!!
Vá de smoking e vai arrazar... a arma seria um charme!!! a estatueta seria DIGNA!!!

Desejo sorte quando a festa acontecer...

Latinha disse...

Na última festa, eu fui de Mosqueteiro! ;-)

Abração

Ztav disse...

Em minha última festa à fantasia, eu fui de vampiro (Anne Rice). Não pecisei de muita coisa, por ser branco que nem giz e ter as presas um pouco "encavaladas". Mas fiz muito sucesso, hehe.